Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Os casais mais 'shippaveis' da telinha"

A torcida é forte para os apaixonados da ficção

17/06/2017 - 10h00min

Atualizada em: 18/06/2017 - 15h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Quem torce para #Jeizeca?

O Dia dos Namorados já passou, mas nas novelas o amor está sempre no ar. A moda do momento é "shippar", ou seja, torcer, suspirar e sonhar com os casais mais queridos das novelas.

Em Malhação - Viva a Diferença, uma enquete no GShow mostrou que o "shipp" preferido do público é Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gradiol), que juntos formam #Gunê. O jeito atrapalhado da menina acertou em cheio o coração do rapaz. E do público também!

Na Malhação, Benê e Guto são pura fofura

O amor é lindo em qualquer época. Em pleno século 19, Anna (Isabelle Drummond) enfrenta muitos desafios para ficar ao lado de Joaquim (Chay Suede). O vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes) faz de tudo para manter o casal separado, mas nada é mais forte do que o amor de #Annaquim.

Amor de época com Anna e Joaquim

Corações divididos em A Força do Querer. Não só o dos personagens, mas dos telespectadores. Afinal, Zeca (Marco Pigossi) combina mais com Jeiza (Paolla Oliveira) ou o grande amor dele é mesmo Ritinha (Isis Valverde)? E que tal a química da "sereia" com Ruy (Fiuk). #Jeizeca, #Rutinha, #Rizeca, não faltam "shipps" na novela das nove. O importante é amar e torcer pelos apaixonados da ficção!

Ritinha e Ruy: paixão até debaixo d'água



MAIS SOBRE

Últimas Notícias