Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Os últimos acordes de 'Rock Story'"

O final feliz de Gui e Júlia, os castigos dos vilões e tudo o que rolou de melhor e pior na trama das 19h, que termina hoje à noite

05/06/2017 - 08h06min

Atualizada em: 05/06/2017 - 08h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Júlia e Gui: final feliz para os mocinhos

Vai ao ar, hoje à noite, o último acorde de Rock Story, a trama das sete que embalou o público nos últimos meses. Com uma história simples, mas envolvente, um elenco afinado e muita música, Maria Helena Nascimento acertou o tom logo na sua estreia como autora titular. Confira os primeiros desfechos, o que funcionou na batida perfeita e o que não funcionou, ou melhor, desafinou.

Fim das vilanias

Fim da linha para o pilantra

Antes que os mocinhos possam viver felizes para sempre, muita adrenalina deve dominar esta reta final. Alex (Caio Paduan) tentou se livrar de Júlia (Nathalia Dill), entregando a mocinha para Salvatore (Simon Petracchi). Júlia quase caiu na armadilha do vilão, mas foi salva a tempo pelo amado Gui. Depois da prisão do mafioso, Alex tenta fugir, mas acaba sendo pego por um dos bandidos da quadrilha americana. Sem saída, o pilantra acaba sendo assassinado, para alívio da mocinha.

Aprontou, armou, mas se deu mal

Outro malvado que será punido é Lázaro (João Vicente de Castro). Graças a Diana (Alinne Moraes), ele será culpado pela armação contra Gui (Vladimir Brichta). O empresário termina a novela atrás das grades.

Juntos, com um herdeiro

Afinados no amor

Livres dos vilões, Gui e Júlia poderão respirar aliviados. A felicidade do casal ficará completa com a chegada de um bebê. Eles merecem!

Regeneração

Diana resolve dar uma virada

Diana, depois de anunciar que levaria Chiara (Lara Cariello) para viver com ela, nos Estados Unidos, percebe que não é a vontade da menina. Assim, viaja sozinha e deixa a filha com Gui e Júlia.

Longe dos holofotes

Stéfany ensinou a Léo o que importa na vida

Final surpreendente para Léo Régis (Rafael Vitti)! Cansado da fama, o cantor desiste da música e compra um posto de gasolina. É em Mesquita, ao lado de Stéfany (Giovana Cordeiro), que o rapaz voltará às origens humildes. Léo vê que era mais feliz antes da fama.Mesmo revoltada com a decisão do filho, Néia (Ana Beatriz Nogueira) também terá um desfecho inusitado. Depois de descobrir que Almir (Evandro Mesquita) é casado, a perua fica com o fotógrafo Ramon (Gabriel Louchard).

Passa o bastão: vem aí...

A mocinha de amanhã encontra a patricinha de hoje

No finalzinho do capítulo, Rock Story passa o bastão para Pega Pega. Luíza (Camila Queiroz), mocinha da próxima trama, aparece no ateliê de Yasmin (Marina Moschen) para comprar um vestido de noiva. Uma ação parecida aconteceu quando a editora de moda Carolina (Juliana Paes), de Totalmente Demais (2015), foi abordada pela maluquete Fedora (Tatá Werneck), de Haja Coração (2016).

O show tem que continuar

Milton vai embalar o último capítulo

Como não poderia deixar de ser, o fim de Rock Story será marcado por música. O convidado especial do último capítulo é Milton Nascimento.

Bis

A reprise do último capítulo será amanhã, às 16h, no Vale a Pena Ver de Novo, antes de Senhora do Destino. Depois, um vídeo especial apresenta a nova trama, Pega Pega.

Na batida perfeita

– Nathalia Dill arrasou na pele das gêmeas Júlia e Lorena. A atriz conseguiu diferenciar a personalidade, o estilo e até o tom de voz das duas irmãs.

Uma Nathalia é bom, duas, é melhor ainda

– Saído direto de Malhação, Nicolas Prattes encarou o desafio de viver o atormentado Zac. O personagem cresceu e mudou para melhor ao longo da trama, provando a evolução do jovem ator.

Nicolas foi um dos destaques do elenco jovem

– A mudança de Gui foi executada no tom certo e sem exageros. Esquentado, impulsivo e até violento no início da trama, ele mudou completamente ao conhecer o amor nos braços de Júlia. Palmas para Vladimir Brichta, que fez um mocinho politicamente incorreto que conquistou o público.

Gui, o maior rockstar que você respeita

– Foi impossível não rir das maluquices da dona Néia, a mãe possessiva de Léo Régis. As situações criadas por ela chegavam a ser surreais, mas deram o alívio cômico de que a novela das sete tanto precisava.

Dona Néia arrasou

Desafinou

– A história da gêmea má merecia ter um destaque maior, mostrar mais interação entre as irmãs, aproveitando o talento de Nathalia para diferenciar as personagens. As duas passaram muito tempo em uma relação "virtual". E, quando finalmente se encontraram, foi por pouco tempo, já que Lorena teve um fim trágico.

Lorena poderia ter aprontado mais

– As situações da família de Nicolau (Danilo Mesquita) se tornaram repetitivas e com pouca repercussão. Suzy Rêgo (Gilda) e Paulo Betty (Haroldo) são atores talentosos. Mereciam um núcleo mais relevante.

Sobrou emoção e enrolação

– Rafael Vitti prometeu demais e entregou de menos. Léo Régis caiu em uma caricatura sem graça e maçante de assistir. Tanto que perdeu espaço na reta final e, por pouco, não foi esquecido pelo público.

Léo Régis perdeu espaço

– A chegada de Mariane (Ana Cecília Costa) só aconteceu na reta final, e pouca diferença fez na vida dos protagonistas. A maluca poderia ter aparecido antes para movimentar a história.

Mariane demorou pra aparecer

– Alguns clichês são perdoáveis na teledramaturgia, mas Rock Story abusou um pouco da paciência do público com histórias requentadas. Diana tentou investir no manjado golpe da barriga para prender Gui, situação que só serviu para arrastar a história sem necessidade. Falando nisso, Alinne Moraes merecia uma personagem menos chata, né?

Diana apostou até no velho golpe da barriga



MAIS SOBRE

Últimas Notícias