MP recorre para que ex-BBB Marcos responda por violência doméstica - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Questão judicial 08/06/2017 | 12h30Atualizada em 08/06/2017 | 16h23

MP recorre para que ex-BBB Marcos responda por violência doméstica

Em abril, o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal

MP recorre para que ex-BBB Marcos responda por violência doméstica Marcello Sa Barretto/AgNews
Foto: Marcello Sa Barretto / AgNews

O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou na quarta-feira (7) um recurso para que o ex-BBB Marcos Härter responda pelo crime de violência doméstica contra Emilly Araújo. O médico foi denunciado por agressão contra a ex-namorada e expulso do programa. A moça acabou sendo a grande campeã do reality show.

Em abril, o MP denunciou Marcos por lesão corporal, nos moldes da Lei Maria da Penha. Porém, o 7º Juizado da Violência Doméstica do Rio de Janeiro negou o pedido e orientou que o caso fosse investigado pelo Juizado Especial Criminal.

Agora, de acordo com o site G1, o recurso do MP pede que o caso seja enquadrado como violência doméstica, já que Marcos e Emilly mantinham um relacionamento amoroso dentro da casa do BBB.

Vida que segue

Foto: Instagram / Reprodução

Enquanto isso, Emilly resolveu investir na carreira de atriz. Segundo o Uol, a gaúcha participa da Oficina de Atores da Globo e sonha em conseguir registro profissional para atuar. Um assistente de produção da emissora revelou:

— Ela é determinada e isso todo mundo já sentiu nas aulas. A Emilly não perde a oportunidade de cumprimentar alguns diretores e autores nos corredores dos Estúdios da Globo.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros