Entretenimento



Falando de Sexo

Nervosismo pode atrapalhar o desempenho sexual

Quanto mais confortável na intimidade, maior a entrega

25/06/2017 - 17h21min

Atualizada em: 25/06/2017 - 17h21min



Tenho 31 anos e namoro há três anos. Tem acontecido que, quando minha namorada vai fazer sexo oral em mim, eu não consigo manter o pênis ereto. Na penetração, ele fica ereto. Estou bem preocupado, tenho ficado nervoso com isso.

Amigo, é bom lembrar que, quando você está nervoso, seu corpo produz adrenalina. Este hormônio reduz o fluxo sanguíneo para o pênis e faz com que fique difícil conseguir ou manter uma ereção.

Portanto, o truque para manter seu pênis ereto é parar de ficar se cobrando desempenho na hora que ela está fazendo sexo oral. Deixe ela se preocupar e se dedicar com esse carinho a você. A cabeça tem um papel muito importante nesta hora. Quanto mais confortável você está com o sua parceira, maior a entrega. Assim, você pensará menos no seu pênis e sua experiência sexual será melhor. Seja paciente.


Leia outras colunas do Falando de Sexo


Observe

Outra coisa a fazer quando um homem começa a ter problema de ereção é analisar como anda sua rigidez nas ereções durante a noite, pela manhã, ou quando você se masturba. Se elas existem, você tem pouco com que se preocupar. Tenha em mente que seu problema é muito, mas muito comum. Há uma boa chance de que ele desapareça quando você estiver menos nervoso. Relaxe!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br




MAIS SOBRE

Últimas Notícias