Entretenimento



Acabou

Neymar confirma fim do namoro com Bruna Marquezine: "Decisão de ambas as partes"

O jogador deu a declaração durante um evento beneficente, em São Paulo

23/06/2017 - 07h19min

Atualizada em: 23/06/2017 - 10h01min


<iframe width="100%" style="border:0; display:block;" data-twitter="

Os fãs de #BruMar estão de luto. Chegou ao fim o namoro de Neymar e Bruna Marquezine, segundo confirmação do próprio jogador. Após muita especulação, o craque do Barcelona declarou, durante um evento beneficente em São Paulo:

– É a última vez que eu vou falar de coisa pessoal, não gosto, não curto. Sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Espero que ela seja muito feliz e é vida que segue. Faz parte. A gente termina bem, amigos, eu torço muito por ela, ela sabe muito bem disso.

O colunista Léo Dias adiantou o rompimento nesta quinta-feira. De acordo com fontes próximas ao casal, não houve traição, mas as brigas foram causadoras do término.

Há rumores, segundo o Uol, de que o motivo do término seria o pedido de casamento de Neymar. Bruna teria alegado ser muito nova para tomar essa decisão (ela completa 22 anos em agosto), assim, os dois resolveram se afastar, mas amigos próximos ainda acreditam em uma reconciliação. Afinal, é o terceiro rompimento anunciado pelo casalzinho.

Entre idas e vindas, Neymar e Bruna estavam juntos desde 2013. Recentemente, eles viajaram juntos para Los Angeles e para a África, com direito a muitas fotos e declarações de amor dos dois. As postagens apaixonadas, por enquanto, continuam nas redes sociais.

E por falar em redes sociais, os fãs inconformados não param de se manifestar na internet:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias