Entretenimento



Em Pelotas

No ano em que completa 30 anos, Tchê Barbaridade comemora volta de Enzo e sucesso de novo clipe

O grupo faz show na noite desta segunda-feira na Fenadoce, em Pelotas

05/06/2017 - 11h26min

Atualizada em: 05/06/2017 - 13h32min


Um dos grupos mais queridos dos gaúchos completa 30 anos em 2017, com fôlego de adolescente. Nome forte dos bailes por aqui, o Tchê Barbaridade mostra aos fãs, na noite desta segunda-feira, na Fenadoce, em Pelotas, a canção O Gauchão Voltou, que deu origem ao novo clipe da banda, uma das novidades previstas para o ano, tão importante para os músicos.

O evento ainda tem apresentações de João Luiz Corrêa e grupo Campeirismo, Luciano Maia e César Oliveira & Rogério Melo.

– O clipe teve cenas gravadas em Viamão, em uma fazenda, e em Porto Alegre, no topo de um dos prédios mais altos da Capital. Cara, pegamos imagens no fim da tarde, com o Rio Guaíba ao fundo, ficou maravilhoso – comemora Cris Vargas, um dos vocalistas do grupo.

O músico comemora, ainda, a excelente repercussão da faixa junto aos fãs. Em pouco mais de duas semanas no ar, ela já passou de 97 mil visualizações, número significativo para os padrões da música gaúcha.

Reforço de peso

Cris ressalta, ainda, que a chegada de Enzo Munari, que já integrou o grupo e voltou ao Tchê em fevereiro deste ano, foi fundamental para a banda, que faz uma média de 20 shows mensais e está na estrada, direto.

– Ele veio para fortalecer nosso time. O retorno de hoje foi por uma necessidade de reforçar o Tchê. Tocamos em muitos bailes, é fundamental ter um terceiro vocalista (além de Cris, Pablo também é vocalista da banda) – afirma Cris.

Além do clipe, o músico adianta que as três décadas do Tchê,celebradas oficialmente em dezembro, trarão novidades para os fãs.

– Mas é surpresa – deixa no ar o músico, fazendo mistério.

<titulo 1="" coluna="">

Música gaúcha na Fenadoce

– O quê: gravação do Galpão Crioulo na Fenadoce, com shows de Tchê Barbaridade, João Luiz Corrêa e grupo Campeirismo, Luciano Maia e César Oliveira & Rogério Melo

– Onde: Centro de Eventos da Fenadoce, Presidente Goulart,s/nº, em Pelotas

– Quando: nesta segunda, a partir das 20h.

– Quanto: pedestres pagam R$ 8. Veículos, R$ 15. Não há custo extra para assistir aos shows de hoje.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias