Entretenimento



Noveleiros

"Novo Mundo": Dom Pedro e Joaquim brigam por causa de Domitila

O príncipe não admite que o amigo fale mal de sua amada

08/06/2017 - 08h45min

Atualizada em: 08/06/2017 - 11h49min



Em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) vai acabar com mais uma amizade de Dom Pedro (Caio Castro). Depois de afastar Chalaça (Rômulo Estrela) do príncipe, a pilantra será responsável pela demissão de Joaquim (Chay Suede).

Leia outras notícias sobre novelas

Joaquim investigou e descobriu que Domitila é cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e que foram os dois que armaram para incriminar Chalaça. O herói bem que tenta abrir os olhos do príncipe, mas acaba é arrumando uma briga daquelas.

Leia mais:
Michele Vaz Pradella: "Aula de história na telinha"

Depois de descobrir que Dom Pedro caiu na rede de Domitila, Joaquim bem que tenta abrir os olhos do príncipe. Mas o monarca nem deixa o amigo terminar de falar:

– São sandices. Você está criando uma história fantasiosa, sem prova alguma, e ainda está envolvendo minha Domitila nela. Tudo isso por ciúmes de Thomas. Retire já tuas palavras, pois Domitila e eu estamos apaixonados.

Joaquim insiste:

– Essa paixão não é verdadeira. Não da parte dela. Essa mulher não vale nada, príncipe!

Dom Pedro perde a cabeça e agride o amigo. Os dois têm uma briga feia e, em seguida, Joaquim é demitido e expulso do palácio.

Cego de paixão, Pedro acabou afastando os dois melhores amigos e as pessoas em quem mais podia confiar na vida. Não é amor, príncipe, é cilada!

As cenas da briga vão ao ar no capítulo desta quinta-feira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias