Entretenimento



Falando de Sexo

O passado sexual da sua parceira tira seu sono? É hora de desencanar

Confira, também, dicas para deixar sua amada satisfeita na cama

27/06/2017 - 20h00min

Atualizada em: 27/06/2017 - 20h00min



Minha esposa atinge o orgasmo colocando a mão na vagina e tocando o clitóris. Ela quase sempre pede pra eu gozar na boca dela e, depois, engole o esperma.

Mas fico pensando, meio grilado, que ela já teve outros namorados antes de mim. Me pergunto: “será que fazia isso com eles?”.

Eu também queria saber o que as mulheres gostam no sexo. O que vocês acham?


Sempre falamos que prazer e fantasias sexuais são questões bem particulares. Porém, existem pontos que são fundamentais para despertar o desejo e as fantasias femininas.

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Mulher gosta de se sentir desejada! Elas adoram ser surpreendidas por seus parceiros. Geralmente, não curtem muito a transa quando já sabem o início, meio e fim.

Muitas querem que seu parceiro tenha uma pegada com firmeza! Gostam que peguem em suas coxas, gostam de ser beijadas na nuca, que o parceiro sussurre palavras picantes no seu ouvido dizendo o quanto ela o excita...

Mulheres gostam de receber carícias em seu clitóris, adoram boas preliminares! Durante a penetração, boa parte delas goza quando está em cima do homem, roçando o clitóris no parceiro.

Desencane
Quanto ao fato de a sua esposa gostar que goze na boca dela, não tem problema algum. Pelo que falou, isso dá muito prazer a ela.

Agora, pare com essa história de querer saber se ela fazia ou não isso com outros homens. Isto não tem nada a ver! Não importa. Passado é passado!

O que interessa é que, com você, ela tem muito prazer! Não fique criando problemas onde não tem.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br



MAIS SOBRE

Últimas Notícias