TV



Dicas da programação

"O Som do Vinil" com Hamilton de Holanda e Diogo Nogueira e outras atrações na TV nesta sexta-feira

Músicos contam histórias de bastidores do disco Bossa Negra, lançado pela dupla em 2014

15/06/2017 - 12h54min

Atualizada em: 16/06/2017 - 14h08min


QUARTETO FANTÁSTICO
RBS TV, 15h10min
Na Sessão da Tarde de hoje, desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações genéticas e ganhem super-poderes. Ao retornar à Terra as anomalias se manifestam, o quarteto precisa se adaptar com as novas condições – e à condição de novas celebridades.

ANOTA AÍ: OS 10 MAIS
Multishow, 18h30min

Titi Müller apresenta o programa em Portugal

Em Portugal, Titi Müller mostra as melhores opções de lazer à beira-mar e conhece paisagens incríveis. A apresentadora experimenta drinks na Praia do Guincho, nada em uma piscina de água salgada na Ilha da Madeira, passeia em um barco que é também uma instalação de arte em Lisboa e visita a famosa Praia da Marinha.

Leia mais
Maitê Proença começa a gravar segunda temporada de série sobre Bruna Surfistinha
"Meu trabalho é reconhecido. Isso não é uma realidade de todos atores negros do país", diz Lázaro Ramos

O SOM DO VINIL
Canal Brasil, 21h30min

Capa do disco "Bossa Negra", gravado em 2014 por Hamilton de Holanda e Diogo Nogueira

Em seu programa sobre a investigação da história da música nacional, Charles Gavin recebe Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda para um bate-papo sobre o disco Bossa Negra, lançado pela dupla em 2014. O trio recorda curiosidades, histórias de bastidores do processo de criação do álbum.

SEGREDOS BEM CASADOS
Investigação Discovery, 21h30min
A série inédita narra histórias reais de cônjuges que se surpreenderam com a face oculta de seus companheiros diante de momentos difíceis e trágicos que sucedem um crime. No episódio de estreia, a família de um querido policial descobre que ele era capaz de atitudes reprováveis durante a investigação de seu assassinato.

SEM VOLTA
A&E, 23h15min
No último episódio da produção nacional, Solis enfrenta Veredas. Além disso, Claire fica desesperada quando Veredas usa Carlinhos como refém e mantém a arma apontada para o garoto. Suzana fica caída no desfiladeiro após ser alvejada por um tiro.

JUMANJI
SBT, 23h15min

Filme tem o ator Robin Williams como protagonista

Aventura estrelada por Robin Williams e Kristen Dunst. Nos anos 1960, garoto encontra jogo de tabuleiro dentro de um baú enterrado. Quando começa a jogar, coisas sobrenaturais começa a acontecer e ele é penalizado a ficar em uma floresta, onde permanece por quase 30 anos, quando outras crianças encontram o jogo.

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH


MAIS SOBRE

Últimas Notícias