"Os Dias Eram Assim": Alice desmaia ao reencontrar Renato - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros19/06/2017 | 10h35Atualizada em 19/06/2017 | 13h03

"Os Dias Eram Assim": Alice desmaia ao reencontrar Renato

Separados há 14 anos, os dois ficam frente a frente

"Os Dias Eram Assim": Alice desmaia ao reencontrar Renato Raquel Cunha / TV Globo/TV Globo
Foto: Raquel Cunha / TV Globo / TV Globo

O amor de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) começou em meio a uma confusão política no país, em 1970. Passados 14 anos, muita coisa mudou na vida dos dois e no Brasil. Esse reencontro, previsto para o capítulo de hoje, promete fortes emoções.

Se no início da trama a luta era contra os desmandos da Ditadura, agora a história relembra as manifestações de 1984, que pediam eleições diretas para presidente. 

Renato marca presença no evento, ao lado da esposa Rimena (Maria Casadevall) e do irmão Gustavo (Gabriel Leone).

Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Alice também está presente, registrando o momento histórico pelas lentes de sua câmera. De repente, ela dá de cara com seu grande amor, que jurava estar morto há mais de uma década.

Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Com o susto, Alice desmaia nos braços de Renato. 

Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Ele não entende a reação da moça, e só irá compreender tudo mais tarde, em uma difícil conversa com a mãe. Vera (Cássia Kis) revela ao filho todas as mentiras de que foi cúmplice, que ele foi dado como morto e teve até um enterro fictício, com direito a lápide no cemitério. Alice também terá um acerto de contas com Vitor (Daniel de Oliveira), mas o vilão se exime da culpa e diz que tudo foi obra de Amaral (Marco Ricca).


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros