Entretenimento



Noveleiros

"Os Dias Eram Assim": Alice desmaia ao reencontrar Renato

Separados há 14 anos, os dois ficam frente a frente

19/06/2017 - 10h35min

Atualizada em: 19/06/2017 - 13h04min


O amor de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) começou em meio a uma confusão política no país, em 1970. Passados 14 anos, muita coisa mudou na vida dos dois e no Brasil. Esse reencontro, previsto para o capítulo de hoje, promete fortes emoções.

Se no início da trama a luta era contra os desmandos da Ditadura, agora a história relembra as manifestações de 1984, que pediam eleições diretas para presidente.

Renato marca presença no evento, ao lado da esposa Rimena (Maria Casadevall) e do irmão Gustavo (Gabriel Leone).

Alice também está presente, registrando o momento histórico pelas lentes de sua câmera. De repente, ela dá de cara com seu grande amor, que jurava estar morto há mais de uma década.

Com o susto, Alice desmaia nos braços de Renato.

Ele não entende a reação da moça, e só irá compreender tudo mais tarde, em uma difícil conversa com a mãe. Vera (Cássia Kis) revela ao filho todas as mentiras de que foi cúmplice, que ele foi dado como morto e teve até um enterro fictício, com direito a lápide no cemitério. Alice também terá um acerto de contas com Vitor (Daniel de Oliveira), mas o vilão se exime da culpa e diz que tudo foi obra de Amaral (Marco Ricca).



MAIS SOBRE

Últimas Notícias