Entretenimento



Falando de Sexo

Por que é melhor não comparar seu desempenho na cama

São muitas variáveis que definem se sua vida sexual é satisfatória ou não

14/06/2017 - 20h00min

Atualizada em: 14/06/2017 - 20h00min



Tenho nojo de ouvir as conversas de homens sobre sexo, mesmo que a gente não esteja no papo.

Nesses dias, na frente da balada, eu e minha amiga pegamos uns caras contando uns para os outros quem conseguiu ter mais ereções numa noite com a mesma mulher. O papo era de que dois deles tinham uma atrás da outra. Isto pode ser verdade? Nós nunca vimos um homem desses.


Homens adoram contar vantagens sobre sexo quando estão em grupo.

Nas pesquisas, são raros os homens que têm várias ereções consecutivas sem dar um tempinho entre uma e outra, ou sem uso de medicação para isso. Não importa a idade.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Talvez, os homens leiam isso e pensem: “Eu sou uma exceção à regra!”. É este um dos grandes problemas sexuais deles: estar sempre querendo ser mais potente e viril que os outros.

Insegurança
Este pensamento deixa muitos inseguros e até os leva a problemas de ereção. Será que o fulano é melhor do que eu na cama? Será que o dele é maior? Será que as mulheres gostam mais de transar com ele?

Para medir o desempenho sexual de um homem, é importante saber alguns detalhes sobre ele e sobre o casal.

Isto requer a soma de uma série de fatores como a duração de uma relação sexual, sua frequência, o período das pausas entre uma transa e outra e o que é importante para o prazer de cada uma daquelas pessoas.

Ainda tem a disposição, o desejo, a idade, a presença de doenças ou disfunções hormonais e o nível de estresse.

Se depende de tantas variáveis, como podem querer comparar? Então, meninas, a regra é a seguinte: para eles, o que não se sabe, se inventa!




MAIS SOBRE

Últimas Notícias