Entretenimento



PopStar

Reality musical com famosos é aposta da Globo para tardes de domingo

Fernanda Lima e Tiago Abravanel comandam a nova atração

20/06/2017 - 10h54min

Atualizada em: 20/06/2017 - 18h33min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
A bela gaúcha será apresentadora da nova atração

Nos estúdios onde são gravados os programa The Voice e The Voice Kids, Fernanda Lima e Tiago Abravanel apresentaram, na noite de ontem, o PopStar, novo reality músical da Globo, que estreita no dia nove de julho.

Tiago Abravanel ataca de repórter nos bastidores do programa

A atração, que será apresentada pela gaúcha e terá Tiago fazendo reportagens nos bastidores, reúne um time de competidores diferente aos que os fãs de programas do gênero estão acostumados a ver, pois é composto por atores, jornalistas e apresentadores.

Na lista, estão Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblicht, Erico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcelo Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. Todos, de alguma maneira, têm ou já tiveram ligação com a música.

– É a chance de o público ver pessoas queridas por ele celebrarem seus dons de uma maneira diferente. E achei eles corajosos, eu não entraria nessa (risos) – afirmou a apresentadora.

A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por: dez especialistas - convidados especiais que mudarão a cada programa; pela plateia - que votará através de um dispositivo; e pelo público, que poderá votar pelo Gshow. O vencedor fatura R$ 250 mil.

Conheça os participantes:

* O repórter viajou a convite da TV Globo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias