Saiba tudo sobre "Pega Pega", a nova trama das 19h - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros06/06/2017 | 08h47Atualizada em 06/06/2017 | 10h51

Saiba tudo sobre "Pega Pega", a nova trama das 19h

Comédia romântica ou suspense policial? A nova novela das sete promete um pouco de tudo

Saiba tudo sobre "Pega Pega", a nova trama das 19h Adriana Garcia/Globo/Divulgação
Foto: Adriana Garcia / Globo/Divulgação

Até que ponto o dinheiro pode modificar as pessoas? Este é o mote da história de Claudia Souto, estreante como autora titular. 

De um lado, estão pessoas que nunca se envolveram com a criminalidade, mas se veem seduzidas pelo sonho de colocarem as mãos em uma bolada. 

Na outra face da moeda, estão personagens acostumados à vida confortável – até que a fonte seca. É o caso de Pedrinho (Marcos Caruso). A neta, Luíza (Camila Queiroz), também não será mais a ¿princesa do castelo¿. Em meio a isto, está Eric (Mateus Solano), cuja fortuna vira um obstáculo para se aproximar das pessoas que mais ama. 

Quadrilha novata 

Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Com R$ 40 milhões em jogo, uma quadrilha inexperiente entra em cena para tentar se dar bem. Sem nunca terem cometido crimes antes, os quatro armam um plano mirabolante. Conheça a trupe.

Sandra Helena (Nanda Costa) – Camareira do hotel, é alegre e sonha em subir na vida. De olho na grana, não pensa duas vezes em aceitar a proposta de Malagueta para participar do assalto.

Malagueta (Marcelo Serrado) – O ambicioso concierge (profissional responsável por atender aos hóspedes) é o mentor do assalto. Quer provar para todos que conseguiu planejar o crime perfeito.

Agnaldo (João Baldasserini) – Namorado de Sandra Helena, é o primeiro a aceitar o plano mirabolante. Recepcionista, ele sonha em ter a vida de luxo que levam os hóspedes do Carioca Palace.

Júlio (Thiago Martins) – É um ladrão arrependido e não se conforma por ter participado do crime. Trabalha como garçom no hotel e só entra no plano para não ser despejado. Mora com as tias, Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira). Acaba se envolvendo com a investigadora Antônia e sofre por não poder revelar tudo sobre o assalto.

Enganada por seus dois amores 

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

O luxuoso hotel Carioca Palace vira palco de um assalto. O empreendimento está nas mãos da família de Pedrinho há anos, mas as dívidas acumuladas o obrigam a vender o único bem que poderia deixar de herança para a neta, Luíza.

Roubo e mentira escancarada

O novo proprietário do Carioca Palace é o empresário Eric. A pedido de Pedrinho, o ricaço não conta a ninguém sobre a transação, mas este segredo vai abalar profundamente a sua relação com Luíza. 

Sim, Eric se apaixona justamente pela herdeira do hotel que acabou de comprar. Durante o aniversário de 25 anos da bela, uma quadrilha atrapalhada resolve roubar os R$ 40 milhões da venda do hotel. E é aí que começam todas as confusões da história. Além da investigação, o roubo expõe a negociação de Pedrinho e Eric, deixando Luíza abalada com a mentira dos homens que mais ama. 

Foto: Adriana Garcia / TV Globo/Divulgação

Alta roda: conheça quem é quem

Bebeth (Valentina Herszage) – Filha única de Eric. Adolescente, tem conflitos com o pai e quer dele não o dinheiro, mas atenção e limites. Presenciou a morte da mãe em um acidente de carro e carrega um trauma por isso.

Foto: César Alves / TV Globo/Divulgação

Sabine Favre (Irene Ravache) – Madrinha de Bebeth e sócia de Eric. Suíço-brasileira, se mostra arrogante e odeia ter qualquer relação com o Brasil. É a grande paixão do passado de Pedrinho.

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Maria Pia (Mariana Santos) – Assessora pessoal de Eric, por quem nutre uma paixão platônica. Com a autoestima baixa, cura as frustrações na comida. Fará de tudo para separar Eric de Luíza.

Foto: César Alves / TV Globo/Divulgação

Athaíde (Reginaldo Faria) – Pai de Maria Pia. Desembargador aposentado, enche a filha e a mulher Lígia (Angela Vieira) de conforto. É o melhor amigo de Pedrinho.

Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Lígia – Mãe de Maria Pia, é uma dondoca que só pensa nas aparências. Recrimina a filha por estar fora de forma. É apaixonada por Pedrinho, com quem teve um caso no passado.

Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Don (David Junior) – Adotado por Sabine quando era criança, é brasileiro, mas foi criado na Europa com a melhor educação. Tem um cargo de confiança na empresa da mãe.

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Pedra no sapato 

Inspetora de polícia linha-dura, incorruptível, Antônia tenta se impor em um mundo dominado pelos homens. Ama o seu trabalho e não tolera injustiças. É determinada e objetiva, seja praticando o seu ofício, seja no amor. Acaba sendo a responsável pela investigação do roubo do hotel.

Ao lado de Antônia, está sempre o inspetor de polícia Domênico (Marcos Veras), compondo com ela uma dupla dinâmica no combate ao crime. Ele gosta da colega de trabalho e não suporta saber que Antônia prefere Júlio.

RITMO QUENTE – Anitta é um dos destaques da trilha da novela das sete. Essa Mina É Louca, parceria com o rapper Jhamma, deve agitar a trama que estreia hoje.

INTERNACIONAL – A Hard Day¿s Night, dos Beatles, ganhou nova versão na voz do Skank. O clássico da banda inglesa será tema de abertura de Pega Pega.

 

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros