Entretenimento



Falando de Sexo

Sem grana para o presente? Dicas para comemorar o Dia dos Namorados sem gastar

A crise que assola o país não é desculpa para deixar a data passar em branco. A criatividade pode funcionar a mil nesse dia. 

11/06/2017 - 20h00min

Atualizada em: 11/06/2017 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

O Dia dos Namorados está aí, e nós dois sem grana para presentes. Estamos juntando dinheiro para pagar uma dívida antiga e poder comprar a nossa casa. Pensando em não gastar e procurando dicas na internet para curtir a data, meu namorado lembrou de escrever para a coluna. O que vocês aconselham?

Que bom que vocês lembraram de escrever pra gente! Adoramos inventar. Então, aí vai: separamos algumas dicas simples que exigem apenas a sua força de vontade de comemorar a data com quem você ama.

– Para os que já moram juntos: comecem o dia com um café da manhã diferente. Escolha as guloseimas que seu amor mais gosta e capriche na decoração da mesa. Aliás, a função pode acontecer na mesa, na cama, no banheiro… o importante é iniciar o dia numa boa.

Leia outras colunas

– Recadinhos de amor pela casa: diga para o seu par o quanto o ama e quais as características dele você mais admira. O casal pode até criar uma “gincana” onde um de vocês precisa decifrar as dicas para encontrar o próximo recado.

– Enfeite o quarto: aqui, solte a sua criatividade para continuar sendo econômico. Nós gostamos muito da ideia de prender fotos a balões e colar no teto.

– Trilha sonora: prepare uma lista de músicas especiais da relação de vocês para tocar durante a noite. Mande para o seu par junto com uma declaração em vídeo.

– Surpresa: se for possível, apareça no trabalho dele(a), na hora do almoço, e passem um tempo juntos.

Vale o esforço

– Também é possível fazer um bolo, uma montagem de fotos de vocês e várias outras surpresas. O que mais vale é a sua dedicação. Depois, nos conta como foi. Feliz dia dos que se amam!

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias