Entretenimento



Dicas da programação

Semifinal do Show dos Famosos no Domingão do Faustão e outras atrações da TV no final de semana

Oito artistas se apresentam em busca de uma vaga na grande final

23/06/2017 - 12h19min

Atualizada em: 23/06/2017 - 18h15min


SÁBADO

ESTRELAS
RBS TV, 14h

Angélica comanda o Estrelas

O Estrelas, de Angélica, terá a presença de Ludmilla e Fiuk. A apresentadora mostra que o Carnaval não tem idade e ajuda a realizar um baile de carnaval para idosos promovido pelo projeto Musicalidade, em Nova Iguaçu.
Ludmilla vai a São Paulo para conhecer o trabalho realizado pelo projeto Voluntários da Praça, que ajuda a servir comida e doar roupas para moradores de rua e pessoas carente. O público também confere Fiuk na capital mineira que ajuda a reformar uma creche durante sua vivência junto aos Engenheiros da Alegria.

CALDEIRÃO DO HUCK
RBS TV, 14h45min

Anitta e suas bailarinas se apresentam no palco do programa

Luciano Huck desembarca no Tocantins para uma nova edição do Lar Doce Lar no Caldeirão do Huck neste sábado. Com a história de um palmense que tem força de vontade de sobra que o programa será renovado. A diversão fica por conta de Anitta apresentando a Paradinha com suas bailarinas plus size. RBS TV, sábado, 14h45min.

ALTAS HORAS
RBS TV, 22h40min

Serginho Groisman recebe o ator Klebber Toledo e a jornalista Gloria Maria, que falam sobre vida pessoal e trabalho. O programa terá ainda a participação musical de Paulo Ricardo e a cantora Margareth Menezes, misturando axé, pop e rock.

TODAS AS BOSSAS
TV BRASIL, 20h30min
Em clima de São João, o canal exibe os shows de Elba Ramalho, Aviões do Forró e Trio Nordestino. Ao todo, serão três horas ininterruptas com a apresentação dos três durante as festas juninas de Salvador e em Cruz das Almas.

JASON BOURNE
TELECINE PREMIUM, 22h

Matt Damon no quinto filme da franquia

Chega às telas do canal o quinto filme da franquia protagonizada por Matt Damon. A trama apresenta Bourne tentando recordar de seu passado enquanto se enreda pelos bastidores das sujeiras do diretor da CIA (Tommy Lee Jones) e do agente secreto a quem este confia suas missões escusas (Vincent Cassel).

DOMINGO

JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS
RBS TV, 14h15MIN

Filme se passa em Marte

Soldado morto na Terra ressuscita em Marte. No Planeta Vermelho, habitado por seres verdes e criaturas gigantes, ele tem a missão de ajudar princesa a salvar seu mundo, que está em meio a uma guerra civil.

DONOS DA HISTÓRIA
VIVA, DOMINGO, 18h30min
O programa traça uma retrospectiva da vida e carreira do ator, diretor, apresentador, autor, roteirista, escritor e produtor Miguel Falabella. Além da entrevista com Falabella, a edição terá depoimentos de nomes como Laura Cardoso, Arlete Salles e Claudia Jimenez.

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
RBS TV, 18h

Nelson Freitas disputa seminal no Show dos Famosos

Ao longo de oito semanas, Emanuelle Araújo, Fafá de Belém, Luiza Possi, Samantha Schmutz, Nelson Freitas, Ícaro Silva, Enzo Romani e Eriberto Leão encararam o desafio do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Neste domingo,eles encaram uma etapa definitiva e eliminatória nessa jornada: a semifinal. Todos eles terão a chance de se apresentar e conquistar uma das quatro vagas para a grande final, sob a avaliação de Claudia Raia, Silvio de Abreu e Miguel Falabella.

HOMENAGEM AOS ÍDOLOS DO POP
BIS, A PARTIR DAS 20h30

Show de George Michael em Paris será transmitido

Dois dos principais nomes da música pop no século passado, George Michael e Michael Jackson serão homenageados pelo canal. A partir das 20h30min, será exibido o show de George no Palais Garnier Opera, em Paris. Às 21h30min, vai ao ar o documentário Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall, dirigido por Spike Lee.

FANTÁSTICO
RBS TV, 21H

Melanie C, ex-Spice Girl, divulga novo álbum no Fantástico

Das coisas que deixaram saudade nos adolescentes dos anos 90: Spice Girls. O grupo feminino não voltou, mas o Fantástico deste domingo (25) recebe a ex integrante Melanie C, para um pocket show exclusivo. A cantora está em turnê pelo Brasil para lançar o álbum Version of Me. No terceiro episódio da série Fant360, toda gravada em 360 graus e que permite que o público escolha que quer assistir, Mari Palma vai a Bonito, no Mato Grosso do Sul, encarar diversos passeios de aventura.

POWER
FOX PREMIUM, 23h

Estreia simultânea com a transmissão da TV norte-americana da quarta temporada da série. Nesta fase, o protagonista James "Ghost" St. Patrick (Omari Hardwick) foi preso por sua ex-noiva por um crime que não cometeu.
O programa tem produção e participação do rapper 50 Cent.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias