Entretenimento



Dicas da programação

Show beneficente de Ariana Grande e outras atrações para ver na TV neste fíndi

Evento vai arrecadar fundos para as famílias das vítimas do atentado em Manchester

02/06/2017 - 09h37min

Atualizada em: 02/06/2017 - 11h45min


SÁBADO

COMO SERÁ?
RBS TV, às 7h

"Chutar o balde" é uma expressão popular que significa desistir de tudo, perder o controle. O quadro Hoje é dia de... ensina, de forma educativa, como lidar com os problemas que surgem no dia-a-dia sem perder a cabeça. Em uma brincadeira de "chute a gol", mas com um balde no lugar da bola, os convidados aprendem a extravasar o estresse do cotidiano sem perder a paciência.

ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO
Telecine Premium, às 22h

Neste segundo filme, a jovem Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A menina atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas. Com Johnny Depp, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter.

ARQUEIRO
SBT, às 23h
Estreia do seriado sobre o super-herói que dá nome ao programa. Serão exibidos quatro episódios apresentando a história do Oliver Queen, bilionário que perde os pais e resolve fazer justiça na cidade de Starling City.

SKY TRIPPERS
Canal Off, 0h
Estreia do programa que acompanha Glenn Tupper, Matt Minyard e Pascal Campbell-Jones, três melhores amigos que voam de asa-delta.

DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
RBS TV, às 7h

Galpão Crioulo traz o Rock de Galpão, Gerson Brandolt & Beto Villaverde, Marcio Correa e Grupo Gauchismo.

MULHERES ESPETACULARES
RBS TV, às 10h

No quinto episódio da temporada da série Mulheres Espetaculares, no Esporte Espetacular, a jornalista Juliana Sana tem pela frente um dos seus desafios mais difíceis. Ela convida a atriz Priscila Fantin para encarar com ela a Bravus Race, a maior prova de obstáculo do Brasil, onde os participantes, em sua maioria, são militares e atletas de ponta. Como a prova é colaborativa, Juliana e Priscila disputam em dupla.

TAMANHO FAMÍLIA
RBS TV, às 13h

Pai de uma menina adolescente, o humorista viu a família crescer quando se casou e passou a ter nos enteados mais dois filhos mais velhos. Já Maria Clara está acostumada a família grande, com muitos irmãos. Única menina da família, ela adorava a confusão em casa. A atriz levou os dois filhos, João e Bruno, além do irmão Fernando para completar seu time no sofá.

SHOW BENEFICENTE DE ARIANE GRANDE
Multishow, às 15h

O Multishow vai transmitir ao vivo, com exclusividade no Brasil, o show beneficente One Love Manchester, de Ariane Grande. A cantora recebe no palco nomes como Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Niall Horan, Pharrell e Usher. O evento vai arrecadar fundos para ajudar as famílias que foram atingidas pelo atentado no show da cantora em 22 de maio.

MEMÓRIA À DOMINGOS MONTAGNER
Viva, às 18h30min

Benedito Ruy Barbosa chorou ao lembrar a morte de Domingos Montagner no programa Donos da história. O autor contou como ele e seu neto Bruno Luperi decidiram o desfecho de Santo em Velho Chico. "Quando me ligaram e disseram que acharam o corpo, entrei numa crise. Que barbaridade! Liguei para o Bruno e disse 'nós temos que pensar na história, porque tenho certeza que o Domingos, aonde quer que esteja, quer um final decente para esse personagem'".

GLÓRIA PIRES EM "SEGREDOS DE JUSTIÇA"
RBS TV, domingo, às 21h

O programa estreia a segunda temporada da série baseada em histórias do livro A Vida não é justa, da juíza de vara de família Andréa Pachá. A novidade fica por conta da vida pessoal da juíza, que ganha espaço nos episódios. O episódio de estreia conta a história de Ana Amélia (Nívea Maria) e Adolfo Pimenta (Osmar Prado). Depois de 42 anos de casados e 50 de convivência, eles vão parar no tribunal para assinar a separação porque o marido descobre que a esposa mantinha um perfil virtual na internet, com o qual realizava as suas fantasias.

HOMENAGEM AO REI DE POP
Canal Bis, às 21h30min

No mês em que a morte de Michael Jackson completa oito anos, uma programação especial homenageia o artista. Todos os domingos de junho, o canal apresenta uma série de atrações sobre a vida e a obra do rei do pop. Na estreia, vai ao ar o documentário inédito Michael Jackson: Unmasked. Apresentando relatos de Janet Jackson, Brook Shields, Gladys Knight e do próprio artista, o filme conta sobre a vida de uma das estrelas mais enigmáticas e extravagantes do nosso tempo.

FEAR THE WALKING DEAD
AMC, às 22h
Primeiro dos oito episódios da terceira temporada da série inspirada em The Walking Dead. Para o lançamento, que ocorre simultaneamente com o da TV norte-americana, a Sky liberou o sinal do canal AMC para todos seus assinantes.

FUI BANDIDO
Multishow, às 23h30min
Estreia do programa que apresenta a história de oito ex-criminosos que cumpriram suas penas e mudaram de vida. Nesta semana, o ex-assaltante e sequestrador Samuel Muniz, preso nos anos 1990 e que hoje ajuda jovens no Rio de Janeiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias