VÍDEO: Homem invade show, derruba Simaria e leva um soco de Simone - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Susto26/06/2017 | 09h56Atualizada em 26/06/2017 | 14h48

VÍDEO: Homem invade show, derruba Simaria e leva um soco de Simone

Apresentação das "Coleguinhas" em Amargosa, na Bahia, terminou em confusão

VÍDEO: Homem invade show, derruba Simaria e leva um soco de Simone Eduardo Martins/AgNews
Foto: Eduardo Martins / AgNews

A dupla Simone e Simaria passou por um grande susto ontem (25) à noite, durante um show em Amargosa, na Bahia. No meio da apresentação, um homem invadiu o palco e derrubou Simaria.

Simone partiu para defender a irmã e deu um soco no invasor.

Depois que os seguranças retiraram o fã exaltado do palco, Simone desabafou:

— Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda, quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? Cheira, miséria, que eu estou cheirosa. E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada.

Segundo a Caras, Simaria contou ter se machucado de verdade com a investida do fã:

— Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simaria sabe que quando a gente pode tem oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer.

O vídeo, gravado por alguém da plateia, mostra o instante da invasão e a tentativa de Simone para defender a irmã:


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros