Entretenimento



Sem rivalidade

Wanessa Camargo nega rivalidade e revela que sempre foi fã de Sandy

A cantora participou do "Tamanho Família" neste domingo

25/06/2017 - 15h36min

Atualizada em: 25/06/2017 - 19h57min


A emoção rolou solta em ritmo sertanejo no Tamanho Família deste domingo. As famílias de Daniel e Wanessa Camargo divertiram e comoveram o público com várias histórias.

No palco do programa, Wanessa aproveitou a presença de Lucas Lima para falar sobre a suposta rivalidade entre ela e Sandy. O músico gaúcho revelou um momento especial envolvendo Wanessa:

– Um dia a gente tava em uma festa, eu e minha esposa. E aí eu sai da mesa e quando voltei as duas estavam conversando muito perto uma da outra. E quando cheguei, minha esposa estava limpando as lágrimas. Daí disse: 'O que aconteceu?'. 'Wanessa me segurou e disse assim, olha eu quero te falar uma coisa, tudo isso que você já leu, tudo que falaram, nada disso saiu da minha boca'.

Wanessa se emocionou com a lembrança e aproveitou para desmentir qualquer informação de que seria rival de Sandy:

– Esse momento para mim foi particularmente muito especial, porque usaram essa história minha com a Sandy de rivalidade. E meu pai está de testemunha... Então eu ia nos shows, imitava, era muito fã e eu fiquei muito magoada porque eu sempre fui muito fã dessa menina, que é linda, é uma princesa. Eu falei isso pra ela: 'Eu gosto tanto de você... Agora quero me aproximar porque sou muito sua fã e acho ela linda, sempre achei.

Outra parte pra lá de especial no Tamanho Família foi a homenagem de Zezé Di Camargo à filha. Wanessa não segurou as lágrimas ao ver o paizão no palco.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias