"A Força do Querer": Ivana descobre que é transgênero - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros04/07/2017 | 08h48Atualizada em 04/07/2017 | 08h48

"A Força do Querer": Ivana descobre que é transgênero

A jovem conhece uma pessoa essencial para esclarecer sobre sua identidade

"A Força do Querer": Ivana descobre que é transgênero João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

As dúvidas de Ivana (Carol Duarte) já têm data para acabar. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a jovem descobre que é transgênero, por isso sempre se sentiu uma estranha no próprio corpo.

A situação de Ivana começa a se resolver quando ela conhece Tereza Brant, ator transgênero que fará uma participação especial na trama. Apesar de ainda usar o nome feminino, em respeito à mãe, Tereza já passou pela transição de gênero para o sexo masculino.

Morning #mood ¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por ¿¿Tarso Brant (@terezabrantreal) em

Em cenas previstas para irem ao ar dia 27 de julho, Ivana conhece Tereza e estranha quando o rapaz se apresenta com o nome de mulher. É aí que ele explica:

— Eu nasci num corpo de menina. Só que eu não era uma menina!

Anita (Lua Blanco) esclarece:

— Ele é um trans. Nasceu no corpo errado! Nunca tinha ouvido falar nele, não? Procura na internet. Tem a história dele toda lá! Mostra pra ela, Tê!

Ao ouvir e ler sobre a história de Tereza Brant, Ivana começa a se identificar e percebe que também é transgênero. Resta saber como será a reação da família ao descobrir isso, principalmente de Joyce (Maria Fernanda Cândido). 



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros