"A Força do Querer": Zeca não resiste e beija Ritinha - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros20/07/2017 | 11h43Atualizada em 21/07/2017 | 10h11

"A Força do Querer": Zeca não resiste e beija Ritinha

O caminhoneiro terá uma recaída com a ex nos próximos capítulos

"A Força do Querer": Zeca não resiste e beija Ritinha Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Zeca (Marco Pigossi) vai cair no canto da sereia em A Força do Querer: ele e Ritinha (Isis Valverde) vão se beijar. A moça vai até a cadeia onde o ex está, para pedir que ele desista da ideia de ela ser presa por bigamia.

Os dois têm uma discussão, relembram o passado e acabam se beijando. Zeca fica confuso, e Ritinha comenta que o ex não a esqueceu.

Ele é preso porque tirou uma foto com um bandido sem saber e foi fotografado na porta da casa de Rubinho (Emilio Dantas) quando esteve lá para procurar Ritinha. A polícia suspeita de que Zeca esteja envolvido com o tráfico.

O beijo será ilustrado com imagens de quando ele e Ritinha estavam juntos. A ideia de Gloria Perez é ¿reconstruir o clima¿. 

— Quem viu recorda, quem não viu fica sabendo — explica a autora da novela ao Extra.

Enquanto isso, Jeiza (Paolla Oliveira) estará nos Estados Unidos, depois de aceitar a proposta de Allan (Raul Gazolla) para lutar no exterior por algum tempo. É aí que a relação da policial com Zeca passará por uma crise, deixando o caminho livre para a recaída dele com Ritinha, e para que Jeiza se aproxime de Caio (Rodrigo Lombardi).


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros