Ana Paula Renault detona Emilly: "Dentro ou fora da casa, ela continuou patética" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Duelo de ex-BBBs18/07/2017 | 09h58Atualizada em 18/07/2017 | 10h11

Ana Paula Renault detona Emilly: "Dentro ou fora da casa, ela continuou patética"

A ex-BBB mais polêmica da história do reality show soltou o verbo sobre a última campeã

Ana Paula Renault detona Emilly: "Dentro ou fora da casa, ela continuou patética" Paulo Belote / TV Globo/TV Globo
Foto: Paulo Belote / TV Globo / TV Globo

Olha elaaaaaa dando opinião polêmica de novo! Ana Paula Renault, participante do BBB 16 que foi expulsa do programa, não poupa ninguém de sua língua afiada. O alvo da vez foi a atual campeã do reality, Emilly Araújo.

Segundo o Extra, em bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, Ana Paula detonou a gaúcha:

— Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito.

Ao falar de seu temperamento explosivo, que a levou a agredir o ex-colega de confinamento Renan, atitude que a fez ser expulsa do programa, a mineira tentou se explicar:

— Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros