Entretenimento



Deu ruim

Após chamar mãe de Ludmilla de "marrenta", funcionária de salão de beleza é demitida

A manicure também apagou a publicação e o perfil no Facebook

08/07/2017 - 08h08min

Atualizada em: 10/07/2017 - 09h44min


Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira

Após publicar no Facebook que a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, tinha "implante até na sobrancelha" e era "marrenta", a manicure de um salão de beleza em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, não trabalha mais no local. As informações são do jornal Extra. A funcionária foi desligada na terça-feira (4), um dia após Silvana divulgar um vídeo em que aparece tirando satisfação com a mulher. Na conversa, a mãe da artista, que mora na Ilha do Governador, disse que voltaria ao local quando quisesse.

– Deixa eu te falar uma coisa, meu amor. Eu saí de Caxias, mas não foi corrida, não. Minha filha tem uma profissão: ela é cantora, ela é uma artista, entendeu? Eu saí daqui de boa e vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser o tipo de pessoa como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto como quiser – falou.

Na publicação que originou a confusão, a funcionária do estabelecimento escreveu: "A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta. Senhor! Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha". Confrontada por Silvana, a moça respondeu dizendo que colocou o comentário "de palhaçada". Após a exposição, a manicure apagou o post e, também, sua conta na rede social.

Leia mais
Julia Lemmertz em Novo Mundo e outras atrações da TV no final de semana
"A Força do Querer": Joyce se assusta ao ouvir Ivana dizer que não é mulher
Emilly Araújo chama participante de pobre em festival de música: "Eu sou rica"

A intenção de Silvana, como ela mesma diz no vídeo, era mostrar "uma situação desconfortável", mostrar para o público que sua filha também é alvo de ataques desse tipo pediu que os amigos e fãs observassem e tirassem suas próprias conclusões. Ludmilla, em apoio à mãe, compartilhou o vídeo nas redes sociais e comentou: "E isso na classe, na disciplina, botou a louca por curtida no lugar dela".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias