Entretenimento



De mudança

Atriz Nivea Stelmann deixa o Brasil: "Quero que meus filhos cresçam em paz"

A brasileira vai para a terra do Tio Sam apresentar um programa dedicado à comunidade tupiniquim

14/07/2017 - 16h20min

Atualizada em: 14/07/2017 - 18h38min


Conhecida por seus papéis em novelas, a atriz Nivea Stelmann, 43 anos, resolveu deixar o Brasil e dar uma virada na carreira. Ela está indo para os Estados Unidos, onde vai apresentar um programa dedicado à comunidade brasileira que vive no país.

Leia mais
Pedro Bial fala sobre os novos rumos da carreira
Juliana Paes vira Bibi Perigosa em "A Força do Querer"
Atrizes de "Malhação" falam sobre os dilemas de suas personagens

Em sua conta no Instagram, Nivea compartilhou um vídeo falando sobre a atração, que, segundo ela, "vai levar muita informação, entretenimento, alegria e muita coisa boa".

Ao jornal Extra, a atriz contou que a mudança tem como objetivo dar uma melhor qualidade de vida aos seus dois filhos, Miguel, 13 anos, e Bruna, 3. Além das crianças, Nivea ainda estará acompanhada do marido, o empresário Marcus Rocha.

– É um projeto de vida. Quero que meus filhos cresçam em paz e com tranquilidade. É uma mudança pensando mais neles do que em mim – revelou ao Extra.

A última aparição da atriz nas telinhas brasileiras foi na Record TV, em uma participação na novela A Terra Prometida. Antes disso, ela passou também pela TV Globo, onde atuou em novelas como Alma Gêmea, Sete Pecados e Morde & Assopra.

Leia mais notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias