Gente



Treta em família

Cantor Aaron Carter é preso e troca indiretas com irmão, Nick Carter, pelas redes sociais 

Artista americano, detido porque estaria dirigindo sob efeito de drogas, retrucou mensagem do familiar, ex-Backstreet Boys

17/07/2017 - 12h23min

Atualizada em: 19/07/2017 - 07h46min


Zero Hora
Zero Hora
Aaron Carter

Conhecido no Brasil como o irmão mais novo de Nick Carter, ex-Backstreet Boys, o cantor Aaron Carter, 29 anos, foi preso no último sábado, 15, junto com sua namorada Madison Parker por dirigir veículo sob o efeito de álcool, posse de maconha e de apetrechos para uso de drogas.

O cantor foi parado pela polícia em uma rodovia perto da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, após oficiais perceberem que o carro estava sendo conduzido de forma irregular.Carter pagou sua fiança e saiu da prisão no domingo, podendo responder em liberdade. Já sua namorada continua presa.

Ele escreveu uma declaração no Twitter dando sua versão dos fatos, afirmando que a polícia agiu com truculência e que não estava com o veículo em movimento na hora da prisão. Também justificou que tem receita médica para o uso de maconha.

Leia mais:
Ex-Backstreet Boys, Nick Carter prestará serviço comunitário depois de briga
Coldplay em Porto Alegre: ingressos online para o show estão esgotados

Carter usou as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e responder um mensagem que seu irmão tinha postado ao saber de sua detenção. Nick escreveu: "Eu te amo, não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família não é sempre fácil, estamos todos aqui por você."

Como resposta, Aaron postou: "Se meu irmão de sangue estivesse realmente preocupado com meu bem-estar, porque não me ligaria diretamente e teria uma conversa comigo em vez de fazer isso usando um fórum público? Não é legal me usar para suas relações públicas e me chutar enquanto estou mal. Eu amo minha família apesar dos bons e maus momentos".

Nick e Aaron Carter (D) no final dos anos 1990, no auge do sucesso dos irmãos

Fama precoce

Aaron Carter ficou famoso no final dos anos 1990. Em 1997, ele participou de um dos shows da banda do irmão na Alemanha e uma gravadora alemã ofereceu a ele, então com 10 anos, um contrato. No mesmo ano, ele lançou seu primeiro single Crush On You. O álbum de estreia Aaron Carter foi lançado em 1998 e rapidamente alçou o garoto a ídolo adolescente.

Em 2000, Aaron fez rápida passagem pelo Brasil. No total, o cantor lançou oito álbuns na carreira.

Em 2006, ao lado de Nick e seus outros três irmãos, Aaron participou do reality show House of Carters, exibido pelo canal americano E!.

* Com Estadão Conteúdo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias