Entretenimento



Dicas da programação

Chitãozinho e Xororó no Caldeirão do Huck e outras atrações da TV no final de semana

Dupla sertaneja é surpreendida e canta sucessos como "Evidências" no palco de Luciano Huck 

14/07/2017 - 12h00min

Atualizada em: 14/07/2017 - 12h03min


SÁBADO

ESTRELAS
RBSTV, 14h

Angélica conhece a ONG Viva Melhor

Angélica conhece e se voluntaria no projeto Viva Melhor, em Santo André, no ABC Paulista, durante o Estrelas Solidárias deste sábado. A ONG tem os esforços norteados pela retomada da autoestima de mulheres portadoras de câncer de mama.

Na capital paulista, Agatha Moreira se emociona durante o voluntariado no projeto Fábrica de Heróis. Caracterizados de super-heróis, os integrantes da ação visitam crianças doentes para levar alegria e amor ao dia a dia delas.

Já na Chapada do Araripe, entre Pernambuco e Ceará, o cantor sertanejoZé Felipe se prepara para uma jornada junto ao projeto Bombas do Bem, criado para ajudar na recuperação de uma floresta local após incêndio.

THE MIDDLE
WARNER CHANNEL, 13h20min

The Middle chega à oitava temporada neste sábado

Na estreia da oitava temporada, Frankie e Mike finalmente conhecem April, o amor da vida de Axl. Sue quer se especializar em artes teatrais e Brick quer mudar sua imagem no colégio.


CALDEIRÃO DO HUCK
RBSTV, 14h30min

Chitãozinho e Xororó te mais de 45 anos de carreira e hits de sucesso como "Evidências"

Sem negar as aparências, Chitãozinho e Xororó recebem uma surpresa daquelas durante o Caldeirão do Huck deste sábado. Convidados por Luciano Huck, eles chegam à atração acreditando que vão apenas cantar alguns sucessos da carreira, mas são surpreendidos e participam do quadro Visitando o Passado.

A tarde de sábado também conta com uma matéria gravada durante uma passagem do apresentador Luciano Huck por Boston, nos Estados Unidos.

BARÃO VERMELHO AO VIVO
BIS, 22h30min

Nova turnê conta com Rodrigo Suricato como vocalista.

Neste sábado, Barão Vermelho Pra Sempre reunirá grandes sucessos e hits da banda que completa 36 anos de estrada em 2017. A apresentação, que será realizada em Belo Horizonte, vai contar com “Tão Longe de Tudo”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Pedra, Flor e Espinho”, “Por Você”, “Bete Balanço”, “Por Que a Gente é Assim” e muito mais.

DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
RBSTV, 6h10min

Domingo de manhã é dia fazer o mate e assistir às atrações que o Galpão Crioulo traz para as telas da gauchada. O programa apresenta o novo disco do cantor e compositor Iberê Martins, intitulado Matéria Prima. O humor e a irreverência de Dilceu dos Santos também tomam conta do programa, que ainda recebe o Grupo Minuano para tocar o baile e apresentar muita música para alegrar sua manhã.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias