TV



Espontâneo e fofo

Cinco motivos para Evaristo Costa ter conquistado o coração do Brasil

Zoeira nas redes sociais e carisma na TV fizeram o apresentador se tornar um dos jornalistas queridos do país ao lado de Sandra Annenberg

27/07/2017 - 13h16min

Atualizada em: 27/07/2017 - 14h22min


Zero Hora
Zero Hora

Um dos apresentadores mais carismáticos da Globo, Evaristo Costa confirmou nesta quinta-feira (27) que deixa apresentação do Jornal Hoje e o quadro de funcionários da emissora. Ao lado de Sandra Annenberg, o jornalista criou um estilo único de comandar o telejornal, mais dinâmico e descontraído. Nas redes sociais, empilha milhões de seguidores e mostra que continua simpático dentro e fora da TV.

A espontaneidade de Evaristo fez o público rir muitas vezes. De piadas de "tiozão" no JH a respostas divertidas nas redes sociais, o jornalista mostrou que a zoeira não tem limites. Relembre momentos que Evaristo mostra por que ganhou um lugar especial no coração dos brasileiros.

Leia mais:
Evaristo Costa confirma saída da Globo e apresenta seu último "Jornal Hoje"
Evaristo Costa e outros famosos manifestam apoio à campanha contra assédio
Evaristo Costa dá "ajudinha" para solteiros no Dia dos Namorados
Evaristo Costa se despede do "Jornal Hoje" e emociona Sandra Annenberg

UMA MÃO?

A piada do mamão foi um marco para a internet brasileira. Ali, Evaristo mostrou que a zoeira não tem limites – nem no telejornal ao vivo da maior emissora do país.

VUVUZELA

Evaristo não se contenta apenas com piadas. Há performances marcantes em sua passagem pelo Jornal Hoje. Alguém lembra das vuvuzela, da Copa do Mundo de 2010? Então...

ESPONTANEIDADE É SEU SOBRENOME

Evaristo é espontâneo, por isso ganhou o coração dos brasileiros e é um fenômeno nas redes sociais. Quem nunca chegou atrasado no trabalho? Evaristo já. E quem nunca ficou na dúvida se o perfil do famoso era fake ou não? Evaristo esclarece.

RESPONDE OS FÃS E MANDA BEIJO NA TV

É difícil alguém ficar sem resposta de Evaristo nas redes sociais. Nem que seja um "é".

FORMOU A BANCADA MAIS QUERIDA DO BRASIL

Evaristo e Sandra são a dupla mais fofa da TV. A sintonia entre eles é o grande segredo para o programa ser um dos queridinhos dos brasileiros. E eles são uma baita dupla no ar e nos bastidores.

Tchau, Evaristo!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias