Gente



Polêmica

Dado Dolabella ataca Dani Suzuki após atriz fazer propaganda de produto para intolerância à lactose

Vegano, ator comentou postagem da artista no Instagram: "Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz"

14/07/2017 - 21h14min

Atualizada em: 19/07/2017 - 07h48min


Atriz fez publicação no Instagram

Novidade: Dado Dolabella arranjou outra confusão na internet. O ator, que há algum tempo tem chamado atenção por seus bate-bocas nas redes sociais, entrou em conflito com a atriz e apresentadora Daniele Suzuki no Instagram. Dani postou a foto de um produto que prometia acabar com o desconforto de quem é intolerante à lactose.

– Mas para quem sofre com esse desconforto, saiba que existe uma solução! Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite – escreveu.

Leia também
Quadro clínico de Rogéria piora e atriz respira por aparelhos
Atriz Nivea Stelmann deixa o Brasil: "Quero que meus filhos cresçam em paz"

Vegano, Dado não gostou da publicação e partiu para o ataque, acusando a colega, que também já se declarou vegana, de incentivar a crueldade contra animais e a exploração de mães.

– Você, Dani? Não tô acreditando nesse post! Pode ter leite? Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães! Leite é pus! Doenças e tudo de ruim. Leite é desenvolvido para um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade, apaga isso!

Nos comentários, a maioria dos seguidores apoiou Dani. "Cada um posta e come o que quiser. Vá cuidar da sua vida", disse uma internauta.

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias