Entretenimento



Concurso cultural Sucesso Sertanejo

Diário Gaúcho e Rádio Farroupilha levam 40 leitores para show de César Menotti & Fabiano

Para participar, é preciso responder por e-mail à pergunta: "o que você mais curte na música sertaneja?" Confira os detalhes

11/07/2017 - 07h00min

Atualizada em: 11/07/2017 - 10h51min


O Diário Gaúcho e a Rádio Farroupilha (680 AM e 92.1 FM) têm uma surpresa para quem ama música sertaneja. O Concurso Cultural Sucesso Sertanejo vai levar 40 leitores e seus convidados para assistir ao show de uma das duplas mais tradicionais do país: César Menotti & Fabiano, que se apresentam no Auditório Araújo Vianna, no dia 2 de agosto.

Os artistas vão mostrar hits dos mais de 15 anos de estrada, incluindo as regravações do DVD Memórias, que faz releituras de clássicos como Fogão de Lenha, Marcas e Olhos de Luar.

Fique ligado nos prazos

Para participar do concurso, responda à pergunta: o que você mais curte na música sertaneja? Envie sua resposta, seu nome completo e um telefone de contato para o e-mail conteudo@diariogaucho.com.br. Atenção: o prazo para participar termina em 24 de julho, e o resultado sai no dia 29.

Se sua resposta for escolhida entre as 40 mais criativas, você ganhará um par de ingressos para o show. E os autores das cinco melhores frases vão tirar uma foto com a dupla, além de ganhar um kit Junte & Ganhe, do Diário Gaúcho, e um superkit da Farroupilha. Para participar, você precisa ter mais de 18 anos e morar em Porto Alegre.

Confira o regulamento completo no site www.diariogaucho.com.br/promocoes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias