Entretenimento



Noveleiros

Em "A Força do Querer", pai de Caio sabe que Irene matou um homem

A vilã ficará a um passo de ser descoberta com o retorno de Otávio Garcia

05/07/2017 - 10h36min

Atualizada em: 05/07/2017 - 10h36min


Mentira tem perna curta, e se a mentirosa em questão for uma assassina, são grandes as chances de que a verdade venha à tona.

Irene (Débora Falabella) já deixou bem claro que esconde algo de muito terrível em seu passado. A chegada de uma importante testemunha pode colocar a perder os planos da pilantra.

Otávio Garcia (Othon Bastos) volta ao Brasil acompanhado de sua nova esposa, Elvira (Betty Faria). O ricaço contará à família que foi testemunha de um assassinato executado por uma mulher misteriosa, que se apresentava como arquiteta prestativa e competente. Adivinhem quem é?

Sim, Irene, na época com o nome de Solange Lima, prestou serviços para o falecido marido de Elvira, na época em que morava em Miami. Garcia, amigo do casal, desconfiou da morte suspeita do tal Gomez.

Durante uma reunião familiar, Elvira dará detalhes do caso:

– Eu fui para um desfile de moda em Paris e pedi que ela ficasse de olho nos remédios do Gomez. Quando voltei, ele estava morto. E as malas de dinheiro sumiram!

Outra situação muito suspeita foi a insistência de Irene em afirmar que o último pedido do falecido era que seu corpo fosse cremado.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Garcia e Elvira pedirão ajuda a Silvana (Lilia Cabral) para encontrar a arquiteta assassina. Mal sabem eles que a moça está mais perto do que imaginam.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias