Entretenimento



Dicas da programação

Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis no Fantástico e outras atrações da TV no final de semana

Trio vai ao estúdio do programa falar sobre a parceria e o novo show da turnê Trinca de Ases

28/07/2017 - 12h00min

Atualizada em: 28/07/2017 - 15h09min


SÁBADO

ESTRELAS SOLIDÁRIAS
RBSTV, 15h05min

Angélica vivencia um voluntariado intenso junto aos integrantes da ação Brasil sem Frestas, em Curitiba

Neste sábado, Angélica desembarca no sul do Brasil para conhecer o projeto Brasil sem Frestas. Criado pela aposentada Maria Luisa Camozzato, a iniciativa ajuda a população carente de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, a se proteger do frio. O projeto já chegou também a Curitiba e é visitado pela apresentadora no Estrelas Solidárias.

Em outro ponto da região Sul, em Florianópolis, Fernanda de Freitas, se voluntaria no projeto Route, que mobiliza pessoas em prol da conscientização ambiental e da minimização do impacto humano em praias e mares.

No Rio de Janeiro, o cantor Toni Garrido conhece a rotina do RUAS – Ronda Urbana de Amigos Solidários. Existente há três anos, o projeto se dedica ao bem-estar e à cidadania de moradores de rua de alguns bairros da cidade, através da distribuição de alimentos e promoção de acesso à documentação.

CALDEIRÃO DO HUCK
RBSTV, 16h

As doações por telefone para o Criança Esperança 2017 começam neste sábado, e a abertura oficial da campanha de arrecadação será na telinha da Globo. Quem recebe a tarefa é Luciano Huck, no Caldeirão do Huck.

No programa, o apresentador também anunciará, oficialmente, os 85 projetos selecionados pela UNESCO para receberem os recursos durante o próximo ano. Entre eles, quatro projetos gaúchos

ZERO1
RBSTV, 00h40min

Tiago Leifert apresenta Zero 1, que aborda jogos, filmes, campeonatos de eSport, cultura pop e geek

Games, futebol, robôs e lutas de sumô. Pode parecer uma combinação estranha, mas o Zero1 deste sábado vai mostrar que, no mundo nerd, quanto mais diferente, melhor. No programa, Tiago Leifert recebe dois convidados que provam o sucesso dessas misturas: Rafael "Rafifa" Fortes é jogador de FIFA e Marco Antônio Meggiolaro é professor de robótica e constrói robôs com seus alunos, alguns para batalhas de sumô


DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
RBSTV, 10h45min

Na segunda temporada do reality esportivo Rumo ao Ápice, que estreia no Esporte Espetacular, a responsabilidade da triatleta Fernanda Keller é ainda maior. Ela teve 90 dias para treinar três atletas iniciantes, selecionados entre os milhares que se escreveram pela internet, para completar uma das provas mais difíceis do mundo: o Ironman. No episódio de estreia, Fernanda conta a história de Adriele da Silva. Há cinco anos, a paulista, hoje com 30 anos, teve as duas pernas amputadas

FANTÁSTICO
RBSTV, 21h

Fantástico recebe Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis

O Fantástico deste domingo reúne três grandes nomes da música popular brasileira. Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, que farão juntos a turnê Trinca de Ases, vão ao estúdio do programa falar sobre a parceria e o novo show. Eles cantam a inédita Tocar-se, parceria de Gil com Nando, e uma nova versão de Baby, a canção mais gravada por Gal ao longo da carreira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias