Guri de Uruguaiana fala sobre Dudu Camargo: "praticamente uma mistura de Datena com Silvio Santos" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Só se fala noutra coisa...01/07/2017 | 08h00Atualizada em 01/07/2017 | 08h00

Guri de Uruguaiana fala sobre Dudu Camargo: "praticamente uma mistura de Datena com Silvio Santos"


Namorar? Com 15 anos? Nem pensar, chê! Foto: Divulgação / Artebiz

Pitaco

Buenas! Que tal? Nesta semana, só se falou na polêmica entre a Maisa e o Dudu Camargo, que aconteceu no Programa Silvio Santos. Pra quem não conhece, Dudu é uma revelação da tevê brasileira, praticamente uma mistura de Datena com Silvio Santos, que apresenta um telejornal no SBT. 

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Na situação em questão, Silvio Santos sugeriu que Maisa, 15 anos, deveria namorar Dudu Camargo, 19, mas a guria não gostou da brincadeira! Eu, particularmente, achei um absurdo o Silvio sugerir que ela deveria namorar nesta idade. Na minha época, com 15 anos, as gurias ainda brincavam de boneca.

Os tempos mudam

Como as coisas mudaram! Hoje em dia, os jovens já tem iPhone, iPad, iPod e aipim. No meu tempo, nessa idade, a coisa mais tecnológica que eu tinha era o bonequinho dos Power Rangers que virava a cabeça! Nesta disputa entre Maisa e Dudu Camargo, eu prefiro ficar com o Dudu Gaiteiro, do Cepo de Madeira. 

Esse, sim, é um guri prodígio! Que barbaridade!

Fofoca de Bolicho


Mistura de Cauby com Dona Florinda Foto: Divulgação / Artebiz

Chê! A fofoca desta semana é que terminou (de novo) o tal namoro da Bruna Marquezine com o Neymar. A guria até parou de seguir o jogador nas redes sociais e apagou todas as fotos com ele no Instagram. 

Fontes inseguras afirmam que o motivo da separação foi o corte de cabelo do Neymar que, de fato, ficou mais feio do que indigestão por torresmo. Com o novo visual, ficou uma mistura de Cauby Peixoto com a Dona Florinda — aquela do Chaves! Outros dizem que o corte de cabelo é para esconder as guampas  que ele levou da guria. 

Se a notícia é verídica eu não sei. Mas costumo dizer que guampa é que nem consórcio: quando tu menos espera, é contemplado. A verdade é que ex-namorada sempre deixa aquele gostinho de quero mais. Quero mais é que se exploda! 

Tirinha

Causos da fronteira

A patroa do meu compadre Genésio foi dar uma bronca nele:

— Genésio, tu tá gastando muito dinheiro em bebida! 

O Genésio retrucou:

— E tu, mulher, tá gastando muito dinheiro em maquiagem!

Ela tenta argumentar: 

— Mas eu gasto em maquiagem pra tu me ver sempre bonita!

— E eu bebo pelo mesmo motivo! – diz ele.


Te organiza e não perde Foto: Divulgação / Artebiz

Agenda 

Neste final de semana, eu vou passar um friozinho de renguear cusco em dois baita shows. Neste sábado,  em Nova Petrópolis, e, no domingo, em Guaporé. Só se fala noutra coisa! 

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros