Hoje em "A Força do Querer": Bibi ajuda Rubinho a fugir da cadeia - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros04/07/2017 | 10h31Atualizada em 04/07/2017 | 10h31

Hoje em "A Força do Querer": Bibi ajuda Rubinho a fugir da cadeia

A morena se envolve cada vez mais na criminalidade para ajudar o marido

Hoje em "A Força do Querer": Bibi ajuda Rubinho a fugir da cadeia TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

A paixão de Bibi (Juliana Paes) por Rubinho (Emílio Dantas) não tem mesmo limites! Depois de colocar fogo no restaurante para destruir provas, a morena cometerá mais um ato ilícito para ajudar o marido.

No capítulo desta noite, Rubinho consegue colocar em prática seu plano para fugir da cadeia. Do lado de fora, Bibi está esperando ansiosa, pronta para encontrar o amado. Isso depois de usar uma barriga falsa, se fingindo de grávida, e levar ferramentas para a fuga.

Foto: TV Globo / Divulgação

O casal deixa o filho aos cuidados de Aurora (Elizângela) e se esconde no morro. É lá que o poder de Rubinho no tráfico fica cada vez maior, com direito a mordomias e apartamento de luxo. Bibi, antes tão centrada e honesta, ficará cada vez mais deslumbrada com a nova vida que a criminalidade proporciona. Enquanto isso, Jeiza (Paolla Oliveira) ficará na cola dos fugitivos, pronta para colocar os dois atrás das grades



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros