Hoje em "A Força do Querer": Rubinho é preso novamente - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros11/07/2017 | 10h56Atualizada em 11/07/2017 | 10h56

Hoje em "A Força do Querer": Rubinho é preso novamente

O traficante é encurralado pela polícia e volta para a cadeia no capítulo desta terça-feira

Hoje em "A Força do Querer": Rubinho é preso novamente Fabio Rocha / TV Globo/TV Globo
Foto: Fabio Rocha / TV Globo / TV Globo

A vida boa de Rubinho (Emílio Dantas) vai durar pouco. Depois de fugir da cadeia com a ajuda de Bibi (Juliana Paes) e se esconder em um luxuoso apartamento, o traficante volta a ser preso no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (11).

A polícia chega até o casal por meio de Aurora (Elizângela), que levanta suspeitas ao visitar frequentemente o apartamento de luxo. Ao ver o marido ser algemado novamente, Bibi se desespera e quase acaba sendo presa também.

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

— É meu marido! O que o senhor queria que eu fizesse? Largasse? Na hora que ele mais precisa de mim? — argumenta a morena.

O delegado ameaça enquadrar Bibi por associação ao tráfico, mas no fim das contas acaba aliviando a barra da moça. Já em casa, Aurora briga com a família por conta da confusão em que se meteram:

— Pensa! Nós duas presas e Dedé sendo levado para um abrigo desses por falta de quem tome conta dele?

Rubinho volta para trás das grades, e desta vez não é mais réu primário. Ou seja, a situação ficará ainda mais complicada para o lado dele... 



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros