Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 01/07/2017 - 00h01min


As discordâncias precisam ser tratadas com bastante cuidado, de modo a não aprofundar conflitos que, no momento, não resultariam em esclarecimento algum, apenas para cada pessoa reafirmar sua posição. Deixe estar.

Chegou a hora de você aceitar que os fatos não se encaixam mais nas teorias com que sua alma explica a realidade e, por isso, o ritmo cotidiano é afetado seriamente com isso. Procure aceitar a perspectiva de mudar.

A margem de manobra que está disponível para você fazer tudo do jeito que imagina ser o melhor é bastante pequena. Forçar para que tudo seja de acordo com sua visão só agregaria tensão a um cenário que não precisa mais.

Esse clima de definições que paira no ar deixa todas as pessoas muito tensas e dramáticas. É melhor não se deixar levar por essa onda, porque ainda há muito jogo e novas situações se agregarão às existentes na atualidade.

Satisfazer algum desejo é, em geral, uma forma de aliviar a pressão que os momentos difíceis exercem sobre a alma. Porém, não seria essa uma forma eficiente nesta parte do caminho, por isso, cuide para não se frustrar.

Nesse clima tenso que circula à solta nos relacionamentos sociais, especialmente através de grupos de pessoas, não haveria como encontrar um terreno que sua alma considere mais seguro. Isso vai passar, com certeza.

Você tem seu jeito particular de agir e em geral esse dá bons resultados, mas não é o caso da atualidade, pois, há interesses contraditórios envolvidos nesta parte do seu caminho e todos precisam ser atendidos.

Prepare sua alma para mudar os planos, pois, agora é muito mais importante você se livrar do peso morto do passado do que continuar tentando obter a vitória absoluta sobre o que supostamente seria injusto acontecer.

Sua alma não aprecia os conselhos que as pessoas oferecem agora, sente que contrariam o que ela pensa ser melhor fazer. Isso só agrega pressão a um momento que já está para lá de tenso. Respire fundo e siga em frente.

É melhor fazer algo de forma atrapalhada do que não fazer nada. Ainda que você tema os resultados e que não tenha definido completamente o que seria melhor fazer, mesmo assim é preciso tomar alguma atitude.

Por mais que você se esforce, não há como explicar direito os acontecimentos em curso. Melhor você se distanciar um pouco da cena para observar, da forma mais ampla possível, o que acontece. Só depois tire suas conclusões.

Seria impossível que os conflitos em andamento fossem resolvidos para só então você ter capacidade de avançar. Seu avanço terá de acontecer de forma independente dos conflitos e isso fará com que esses se acentuem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias