Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 02/07/2017 - 00h01min


Há questões que podem ser definitivamente concluídas a despeito de não terem chegado ao ponto que você desejava. Limite suas expectativas e aja dentro das possibilidades, para não estender mais o que pode ser concluído.

Discussões se transformam em brigas muito rapidamente num dia como hoje e nada de bom resulta dessa situação. A não ser que você sinta certo prazer se envolvendo nas discussões, melhor optar por ficar de fora disso.

Reagir não é o mesmo que agir. As reações trazem consigo uma carga de intensidade emocional que torna dramáticas todas as situações. Agir depende de planejamento e organização. Apesar dos pesares, você prefira agir.

Qualquer coisinha de nada pode fazer explodir tudo, pois, há uma tensão insuportável no ar. Talvez seja necessária a explosão e ela sirva para recolocar tudo nos trilhos adequados, mas os efeitos são imprevisíveis.

Procure intervir o menos possível nos acontecimentos, porque o tiro pode sair pela culatra e a força que você investir se voltar contra você. Este é um desses dias enganosos, nada é o que parece, tudo é diferente.

Os nervos estão à flor da pele e não é diferente com você. Porém, que benefício haveria em soltar os cachorros? O alívio que adviria disso seria temporário e de duvidosa reputação, já que melindraria pessoas interessantes.

Você verá que será desnecessário se atirar precipitadamente aos acontecimentos como se esta fosse a última chance de avançar. Cuide para não cair nessa tentação, pois, os resultados seriam diferentes da expectativa.

Que tipo de satisfação seria obtida pela urgência? Aprimore seus movimentos, planeje melhor o cenário por onde se movimentar e, assim, tenha certeza, os resultados serão excelentes, diferentes da precipitação.

Essa tensão que circula à solta entre as pessoas é motivo de precipitações, mas é preciso resistir a ela, pois, os resultados seriam desastrosos. Melhor dito, a emenda seria pior do que o soneto. Cabeça no lugar.

Talvez não haja nenhuma ameaça dirigida a você, talvez aconteça apenas de as pessoas próximas estarem tão tensas e irritadas que pareça a você que elas estão urdindo alguma trama contra seus planos. Pense nisso.

A insegurança pode ser incômoda, mas em momentos como hoje serve para você não enfiar os pés pelas mãos, tomando atitudes precipitadas que desorganizariam bastante o panorama. Ouça a voz da insegurança.

Ninguém é impedimento para você se abster de fazer o que deseja. Por isso, não precisa encontrar culpados nem promover uma caça às bruxas como se alguém estivesse colocando obstáculos para impedir você de fazer o que quer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias