Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 03/07/2017 - 00h01min


Essas visões que hoje se apresentam através de devaneios durante a vigília, como reminiscência de sonhos, precisam ser valorizadas por você, pois, são ecos de um futuro distante, mas ao qual você precisa se aproximar.

Os encontros que acontecem através de coincidências não hão de passar em brancas nuvens, como se fossem apenas “coincidências”. O Universo não fala com você através de raciocínios lógicos, mas por meio de coincidências.

Em vez de seguir seus planos à risca, procure manter mínima flexibilidade, já que há chance de acontecerem coincidências que apresentem uma perspectiva diferente e melhor daquela que você tinha planejado.

Procure testar novos pontos de vista, saindo do lugar comum que serve para sua alma julgar os acontecimentos e decidir se são bons ou ruins para sua vida e projetos. Procure ampliar sua percepção sobre os acontecimentos.

As boas sensações que não são produzidas por nenhum evento concreto precisam ser valorizadas, especialmente porque, ao provocar um bom estado de ânimo em você, servem para motivar sua alma a fazer melhor o de todos os dias.

Os gestos serão mais convincentes do que quaisquer raciocínios sofisticados que supostamente deveriam explicar e esclarecer. Faça uso dos gestos, sem que esses sejam exagerados, mas toques sutis, cheios de significado.

Pouse um olhar diferente nos ambientes pelos quais você transita tanto todos os dias que acabam sendo negligenciados, ou tratados com tédio. A banalização não faz bem a você nem muito menos aos relacionamentos.

Nada obriga ninguém a existir no meio de situações constrangedoras o tempo inteiro e nada fazer a respeito. Se, por desventura, não for possível solucionar o que acontece, divirta-se para compensar.

As estratégias que neste momento sua alma elabora, e que infundem entusiasmo, como se ela tivesse encontrado a chave mestra para solucionar tudo, precisam ser testadas para comprovar sua real eficácia. Testes.

Os bons sentimentos se multiplicam quando compartilhados com as pessoas e, eventualmente, servem também para driblar quaisquer contrariedades que por ventura aconteceriam se não houvesse bons sentimentos.

Os assuntos financeiros, quando tratados de forma leve, entendendo a necessidade que os faz existir, se resolvem com relativa facilidade, não importando o quanto houver limitações que pareçam insuperáveis.

As melhores ideias só provarão ser elevadas quando você as aproximar da realidade concreta por meio de atitudes, testes e experiências. De outro modo, você continuará no ar, divagando e tudo parecendo bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias