Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 04/07/2017 - 00h01min


Antes de tomar quaisquer atitudes, verifique os dados e fatos conversando com todas as pessoas. Tome um tempo maior do que o normal antes de tomar as atitudes que, de outra forma, você tomaria de forma precipitada.

É preciso você usar os instrumentos e recursos disponíveis em vez de imaginar que precisaria de algo que não se encontra na mão. Na verdade, você tem tudo que precisa para seguir em frente, só falta você se organizar.

A bagunça não é algo que aconteça apenas para dar dor de cabeça a você. Essa bagunça se apresenta para você demonstrar uma forma racional de administrá-la e de conduzir tudo ao melhor resultado possível. Inteligência.

Será de pouco valor buscar uma forma de resolver tudo de uma só tacada, provavelmente isso complicará ainda mais um cenário que não precisa disso. Procure agir com bom senso, fazendo pouco, mas fazendo bem.

Querendo fazer tudo do seu jeito e sem pedir ajuda, você se complicará, e essa complicação será infinitamente maior daquela que você supõe que aconteceria envolvendo outras pessoas às quais você pediria ajuda.

Quando não houver ninguém para pedir ajuda, ou porque a ajuda oferecida seria melhor dispensar, já que bagunçaria mais ainda, procure entender que isso acontece para que você tome todas as iniciativas e ponto final.

Para que as pessoas não façam o que você acha fora de propósito, você terá de esclarecê-las com argumentos convincentes. Parece impossível conseguir isso, mas partir desse princípio seria deixar de fazer a sua parte.

Está provado que do jeito que você tinha planejado as coisas os resultados foram, no mínimo, contraproducentes. Você tem disponível a chance de mudar tudo e agir com mais bom senso, sem grandes pretensões dessa vez.

A partir de agora será importante você ouvir o que as pessoas têm a dizer, pois, mesmo que suas opiniões contradigam as suas e isso não seja confortável, o contraditório servirá para fazer ajustes necessários.

Caberá a você arrumar a bagunça que outros fizeram, e isso não há de ser considerado um castigo ou algo injusto. Considere isso um serviço que você é capaz de prestar enquanto as pessoas não criam o devido juízo.

Seguir a cartilha pareceria sensato, mas sua alma intui que os problemas que acontecem se devem justamente a isso, à tentativa de se adequar a como as coisas deveriam ser feitas. Siga a intuição e inove nas atitudes.

A desordem reinante não há de servir de motivo para você paralisar como resultado da perplexidade, mas para arremeter com mais empenho ainda na tentativa de resolver tudo que se apresenta. Você consegue.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias