Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 05/07/2017 - 00h01min


Para você equilibrar o jogo e obter a satisfação que compensaria toda a pressão que circula por aí, não é necessário recorrer a grandes eventos nem comprar objetos caros. Coisas simples e disponíveis farão a magia.

A inércia precisa ser combatida com vigor por você, procurando manter em movimento tudo que é mais próximo. Quando você sentir vontade de mudar um móvel de lugar, não pense duas vezes, nem deixe para depois, mude!

Cuide para que o brilho de sua inteligência não provoque seu isolamento. Isso pode acontecer na hora de você argumentar com tamanha eficiência que não reste tempo nem espaço para ouvir opiniões diferentes, mas valiosas.

Coloque seus recursos em movimento, isso brindará com o sentimento de segurança que a acumulação não ofereceria. Parece contraditório, mas o movimento de recursos mostrará o real sentido de segurança.

O jogo das argumentações tende a ficar mais acentuado neste momento, por isso, não seria hora de buscar pelo em ovo, mas continuar tentando trazer harmonia aos relacionamentos. Faça concessões, isso ajudará.

Valorize esses pensamentos íntimos que contradizem os argumentos que você apresenta às pessoas com que se relaciona, tentando, na melhor das hipóteses, esclarecer a situação, mas na pior delas, driblar esse objetivo.

Nem todas as pessoas com que você há de compartilhar esta parte do caminho serão do seu apreço ou criarão simpatia em sua alma. Porém, se a necessidade as colocou ao seu lado, procure valorizar, elas são importantes.

Há dilemas que não poderão ser superados de imediato, esses devem servir para você buscar esclarecimento, se munindo de todas as informações possíveis. Isso evitará que você tome decisões precipitadas e inúteis.

É fácil você se envolver em conversas fúteis e banais, porque essas acontecem o tempo inteiro e por todo lado. Há momentos em que essas brindam com leveza, mas esse não seria o caso de agora. Perda de tempo.

Antes de tomar atitudes baseadas em suspeitas, faça um favor a si e a todas as pessoas eventualmente envolvidas, procure verificar se as suspeitas são consistentes ou se não passam de fantasias cobertas de argumentos.

A harmonia se consegue através do bom aproveitamento dos conflitos, essa é uma regra inviolável da vida. É preciso entender que a harmonia não chegará pronta como uma bênção do céu, é necessário batalhar por ela.

Criticar é algo que só pode ser resultado de sua alma ser capaz de perceber o que não funciona bem ao seu redor. Um passo além disso precisa ser dado, se dispondo a consertar o que não funciona, melhorando tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias