Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 06/07/2017 - 00h01min


É possível ter uma visão mais consistente dos acontecimentos em curso, isso servirá para, num futuro próximo, você tomar decisões mais acertadas, que provoquem mudanças a médio e longo prazo. Isso é sabedoria.

Torna-se impossível arrumar as coisas para que atendam aos seus interesses, se movimentando de forma calma e discreta. Este é o momento em que sua alma é pressionada a tomar algumas decisões que as pessoas acharão radicais.

Meça a influência que você exerce nas pessoas através dos gestos e palavras com que sua alma se expressa. É importante fazer essa medição para você assumir a responsabilidade sobre essa dinâmica dos relacionamentos.

Ainda que a contragosto, há tarefas que precisam ser completadas para que tudo continue funcionando da melhor maneira possível. Procure encarar essas tarefas, pois, com rapidez o contragosto se tornará satisfação.

Divertimento que não puder ser compartilhado acaba divertindo menos do que poderia. Por isso, já que sua alma está se movimentando no sentido da diversão, procure reconhecer com que pessoas a partilha seria mais divertida.

O bem-estar familiar nunca será obtido com atitudes severas ou críticas sobre o que você não aprecia. O bem-estar familiar será resultado de gestos carinhosos e de acolhimento tolerante de todas as diferenças.

Aquilo que realmente deve ser discutido é justamente o que acaba ficando de fora das discussões. Procure que isso não aconteça, pois, a única chance de haver esclarecimento reside em tocar nos pontos nevrálgicos.

Pisar em terreno mais seguro antes de dar um novo salto, essa seria a melhor estratégia para este momento. Consolide suas finanças, tome atitudes conservadoras, arrume a casa e depois poderá se atrever um pouco mais.

Sua alma foi escolhida para tomar as atitudes que as outras pessoas evitam, porque seriam impopulares. Assim são as coisas e nada há para mudar esse cenário. Lembre-se, a necessidade é a verdadeira mãe do destino.

Toda essa pressão que você sente e que não encontra maneira de expressar direito, tudo isso vai passar e se você não se complicar demais buscando pelo em ovo, certamente não deixará rastro algum atrás de si.

O espírito de grupo não acontece de forma espontânea entre as pessoas, é algo que precisa ser treinado, porque naturalmente as pessoas pensam apenas em si mesmas e no usufruto de seus interesses. Promova o espírito grupal.

Às vezes parece impossível não se dispersar, o apelo de inúmeras coisas acontecendo ao mesmo tempo promove a falta de foco e concentração. Porém, a força de vontade sempre estará aí, disponível, para você a utilizar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias