Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 07/07/2017 - 00h02min


Nem todos os dias é propício fazer muito, avançar de forma consistente. Todos os dias, porém, a ambição propõe isso, mas é sua alma que deve ter as rédeas na mão e considerar com clareza o cenário predominante.

Deu vontade de arrumar tudo de outra maneira diferente? Em vez de se lançar precipitadamente a essa tarefa, procure observar melhor se as coisas vão ficar mesmo melhor do que já se encontram. Economize energia.

A mudança de postura de certas pessoas com que você se relaciona pode ser o sinal que o Universo transmite a você, na tentativa de sua alma rever a natureza desses relacionamentos e adequar suas expectativas aos fatos.

A maneira com que você se organizaria normalmente não parece dar os mesmos resultados hoje. Diante desse cenário, ou você tolera a dose de bagunça que se apresentar, ou muda o estilo de organizar os mesmos assuntos.

Tudo que você combinar com outras pessoas precisará ser revisto para que o entusiasmo seja preservado e você também evitar decepções. É que o andamento das coisas anda bastante propenso a sofrer alterações imprevistas.

Nada dê por garantido, quando você tiver certeza de que as coisas serão assim ou assado, procure verificar tudo uma e outra vez, pois, as chances de tudo ser mudado por imprevistos é muito alta no dia de hoje. É assim.

Por um instante, algumas pessoas trazem entusiasmo à sua alma e tudo parece se endireitar. Porém, no instante seguinte as coisas degringolam e o que parecia bom se torna entediante. Hoje é um dia desafiador.

Fazer tudo direito não significa que os resultados sejam garantidos. É que nesta parte do caminho sua alma transita por um terreno muito instável, onde a nota dominante é dada pela imprevisibilidade de tudo.

Sua alma é conhecida por ser imprevisível, mas como você é a própria alma, não reconhece essa imprevisibilidade, a você parece que é normal mudar de rumo de acordo com os ventos propostos pelos seus pensamentos.

Mesmo que você tenha atingido certezas que considera inamovíveis, ainda assim será melhor rever esses pontos de vista e verificar se a realidade dos fatos os sustenta. Talvez algo precise ser mudado.

As pessoas são imprevisíveis, não importa o quanto elas se envolvam e façam promessas, em qualquer curva do caminho todas podem mudar de ideia ou, ainda, algo acontecer a elas que as obrigue a tomar outra posição.

Guarde as boas ideias para aplica-las no futuro, mas tome nota rapidamente dessas boas ideias porque, a experiência demonstra, tão rapidamente quanto elas surgem, se vão embora sem deixar rastros. Ou não é assim?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias