Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 08/07/2017 - 00h01min


Beneficiar as pessoas com que você se relaciona é a forma de purificar todos os objetivos que você pretende conquistar, é uma maneira de driblar o lendário egoísmo que aninha no coração de todo ser humano. Melhor assim.

As emoções, porque expressivas, acabam comunicando muito melhor o que intrincadas explicações confundiriam mais do que esclareceriam. Porém, em nossa cultura ocidental, as emoções são tidas como expressões confusas.

Procure verificar as suspeitas antes de se basear nelas para tomar qualquer tipo de atitude. A melhor atitude para um dia como hoje é você suspeitar de suas próprias suspeitas, que podem ser bastante enganosas.

As pessoas andam hoje com o pavio tão curto que não seria sábio pressioná-las de forma alguma, já que as reações seriam desproporcionais e, mesmo que você fizer isso com boa vontade, os resultados deixariam a desejar.

Fácil é reconhecer tudo que está errado, difícil é responsabilizar-se pela percepção e usá-la de motivação para empreender todas as ações necessárias que corrijam o que está errado. Perceber é o início da responsabilidade.

Ainda que não seja uma atitude espontânea, programe sua alma para se movimentar e agir em benefício da maior quantidade possível de pessoas, procurando não prejudicar ninguém, pelo menos de forma intencional.

A tensão nos relacionamentos familiares precisa ser administrada com sabedoria, pois, não é necessário se livrar dela por meio de rompantes emocionais, que só complicariam um cenário que não precisa mais disso.

Entre você ocupar seu tempo para satisfazer anseios particulares e atender os interesses do bem-estar geral, o que resta para sua alma é um dilema que não é fácil resolver, mas que vale a pena tentar.

O terreno pelo qual você transita agora parece sólido e seguro, mas seria interessante você verificar essa consistência toda, já que as aparências podem enganar, principalmente no que depende do fator humano.

Enfrentar todas as pessoas que contrariarem seus impulsos, essa não seria uma atitude sábia para o dia de hoje, já que resultaria apenas em desgaste, sem perspectiva de haver avanço ou entendimento algum.

Certamente, há várias coisas que você preferiria ver pelas costas ou ser abençoado com a ignorância, para não as perceber. Porém, uma vez percebidas, mesmo que com dificuldade, é melhor você agir de acordo.

Sua alma reconhece a necessidade de fazer com que as pessoas se congreguem em torno do bem comum, mas também sabe, por experiência, a grande dificuldade de promover essa dinâmica, e muito mais ainda de preservá-la.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias