Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 09/07/2017 - 00h01min


Atingir o lugar e estado em que você se encontra não foi produto de graça divins, mas de você aproveitar todas as coincidências e coloca-las a trabalhar ao seu favor de forma coordenada. Isso só se faz com esforço e empenho.

É estarrecedor perceber o quanto as pessoas acreditam em seus próprios equívocos e se comportam como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Não tente nunca esclarecer quem não tiver pedido a você fazer isso.

Para garantir a medida de segurança que sua alma deseja, e continuar em frente, é preciso enfrentar o que infunde insegurança. Temores, pudores, timidez excessiva e fora de propósito, tudo precisa ser revisado.

Dar de cara com a ignomínia provoca indignação, para dizer o mínimo. Nem sempre é possível tomar uma atitude imediata para contrariar essa ofensa, porém, você tampouco deve levar desaforo para casa. Agir com sabedoria.

Há certezas que você ainda não terá como provar, mas que permanecem cutucando sua consciência para tomar atitudes baseadas nelas. Essas certezas, por isso mesmo, precisam ser tratadas como suspeitas. Isso vai melhorar tudo.

Mesmo com a alma tomada das melhores intenções, você precisa verificar o quanto de egoísmo está envolvido nas atitudes que você quer tomar. Isso evitará que os resultados sejam contrários aos que você espera.

No caminho do progresso, nem tudo é festa, porém, sua alma não há de se habituar ao conceito que só poderiam ser conquistados os maiores objetivos transitando por caminhos de duvidosa reputação. Isso não é assim.

A verdade e nada além dela será a única base sobre a qual você conseguir progredir ao ponto de suas pretensões. Nenhum jogo de armadilhas e indiscrições dará a você essa base, tudo parecerá, mas nada será.

Tudo parece mais perigoso do que de fato é, mas como neste momento circulam emoções desencontradas, distorcidas, porém, muito intensas, as aparências são temíveis e também sugerem ser impossível superá-las.

Algumas indicações que são feitas a você não têm como objetivo ofender sua alma, mas proporcionar uma orientação que seja útil a você. Por isso, permita que sua alma receba orientações das pessoas próximas.

Há ainda muitas potencialidades que sua alma não se atreveu a experimentar e que serviriam para enriquecer seu caminho. Não se preocupe, o tempo está ao seu favor, é necessário fazer tudo com cuidado e carinho.

O teor dos impedimentos que provocam angústia em sua alma é a medida que você deve usar para reconhecer seu próprio poder. Nada haveria de atemorizante se, no fundo, sua alma não ambicionasse ir muito além disso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias