Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 13/12/2018 - 11h25min


arte dg / rbs

Evite perder tempo se contrariando por não conseguir fazer o que deseja, pois, ao mesmo tempo surgem oportunidades diferentes e mais interessantes das que você planejou. Queixar-se significaria deixar de percebê-las.


Enquanto as pessoas criticam você, continue em frente com seus planos. Os resultados falarão por si sós, você não precisa continuar dando explicações a quem só se aproveita disso para sustentar o estado de conflito.

Este é um daqueles momentos em que o brilho de sua inteligência provoca reações contrariadas das pessoas que você pretendia esclarecer. Por isso, talvez seja melhor enfiar o violino no saco e deixar tudo para lá.

Em vez de se orientar pelos conselhos que recebe, mesmo que provindos de pessoas sábias e de boa reputação, procure, dessa vez, dar mais valor ao que sua própria intuição informar. O momento atual carece de lógica.

Você perde tempo tentando explicar o que não merece argumentações, pois, são questões práticas que precisam ser colocadas em marcha, independentemente de algumas pessoas concordarem ou de você não as apreciar.

Enquanto você fizer o necessário para dar conta dos detalhes práticos do caminho, não sobrará tempo para que os pensamentos sombrios adquiram volume e pesem na consciência. Ocupe seu tempo, isso resolve tudo.

Tenha em mente os objetivos que fazem seu coração arder de vontade de realiza-los e, com os pés firmes no chão, considere natural que as pessoas critiquem você e, até com boa vontade, insinuem que tudo seria em vão.

Todas suas certezas merecem verificação, para evitar que se dê por sabido o que seria apenas uma suspeita. Assim você não enfiará os pés pelas mãos imaginando que está com a bola toda ao seu favor. É assim.

Será valioso ouvir com atenção o que as pessoas têm a dizer a você, pois, mesmo que suas opiniões contrariem suas certezas, isso servirá para equilibrar o jogo e, como resultado, você tomar decisões mais sábias.

Não há como calcular todos os riscos envolvidos na situação atual, por isso, pelo menos procure não se enganar achando que está no domínio de tudo. Você pode se arriscar, mas ciente de não estar tudo sob controle.

Faça a sua vontade e depois pague as consequências. Entenda, isso não é uma advertência nem uma admoestação, é apenas algo que se torna inevitável, pois, é inerente à dinâmica dos relacionamentos sociais.

Nenhuma tarefa que for necessária há de ser considerada desprezível por você, a não ser que você pretenda perder tempo com lamúrias inúteis. Você se aproximará das conquistas pretendidas cumprindo as tarefas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias