Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 11/07/2017 - 00h01min


O espírito de equipe não surge naturalmente, as pessoas tendem a pensar demais em si mesmas, negligenciando tudo que de bom poderia ser feito, sempre e quando houvesse colaboração mutua e cooperação. Vale a pena tentar.

Este é o momento em que você pode aceitar uma dose maior de riscos, pois, o terreno é seguro e você tem apoio. Considere, porém, que esta é uma brecha de tempo que se abre e fecha com muita rapidez. É assim mesmo.

Agora você encontrará a receptividade que estava faltando nos dias anteriores, por isso, aproveite para puxar essas conversas necessárias, mas que poderiam melindrar as pessoas sob outras circunstâncias.

Um dia a alma se sente na crista da onda, noutro a mesma alma se sente oprimida, por baixo de tudo e de todos. Essa oscilação de humores é normal e você não deve leva-la a sério, apenas passar por ela com elegância.

Harmonia e conflito são estados existenciais que se alternam com rapidez vertiginosa, porém, as pessoas se apegam mais ao estado de conflito, porque provavelmente é nesse que conseguem ser mais intensas e autênticas.

A medida de segurança que você busca consolidar não há de servir para se proteger tanto que nunca mais você se atreva a empreender algo que, com certeza, desestabilizaria essa amada segurança. É necessário progredir.

Você não teria obrigação de dar explicações a ninguém a respeito de seus movimentos e pretensões, mas nesta parte do caminho, se você fizer a concessão de se explicar, isso vai agregar harmonia aos relacionamentos.

Ainda que você não tenha verificado se as suas certezas não passam de suspeitas, mesmo assim chegou a hora de tomar algumas atitudes práticas e fazer essa verificação através dos resultados. Há questões urgentes.

Mesmo que inúmeras pessoas demonstrem boa vontade e tenham se colocado à disposição para ajudar, é você que vai ter de tomar a iniciativa e se responsabilizar pelos aspectos mais difíceis do que está em andamento.

Guarde as informações que só você conhece para utilizá-las ao seu favor, mas só faça isso se for estritamente necessário. Cuide para não se gabar de possuir essas informações, pois, assim elas perderiam o valor.

Convencer as pessoas a se unirem aos seus projetos, eis uma necessidade urgente que precisa ser suprida da melhor maneira possível. Não espere que das pessoas surja naturalmente o espírito de equipe, isso não é assim.

Você não precisa ter nenhum compromisso com a lógica. Por isso, jogue fora a necessidade de ser coerente, você tem licença cósmica para mudar de rumo quando e como quiser, desde que sua alma se oriente pela voz interior.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias