Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 12/07/2017 - 00h01min


A falta de coordenação não é provocada por qualquer erro de sua parte, apenas acontece porque o humor das pessoas envolvidas não tem como se sustentar com firmeza num dia como hoje. Procure tratar tudo com paciência.

Continue o que você colocou em marcha, mas procure se abster de iniciar qualquer coisa nova, já que isso pareceria interessante, porém, na prática as coisas se tornariam confusas e desorientadoras com muita rapidez.

Talvez as coisas estejam mudando mais rapidamente do que os pontos de vista sobre os quais sua mente se apoia para compreender a passagem do tempo e o espírito da época. Procure atualizar seu conhecimento.

Os sonhos são tão reais quanto a intensidade das emoções que você experimentar neles. As emoções nunca mentem, são diretas, transparentes e sinceras, talvez seja por isso que a humanidade não sabe lidar com elas.

Ofereça espaço para as pessoas se desorientarem à vontade, mas ao mesmo tempo cuide para sua alma não ser contaminada pela confusão que elas provocarem. Respire fundo e não exija grandes resultados de um dia como hoje.

As coisas simples do dia a dia se tornam complicadas, e tudo será ainda mais difícil se você reagir com nervosismo e irritação. Num dia como hoje é preciso aumentar muito a dose de tolerância para com tudo e todos.

É inevitável que um dia aconteça de você buscar o mesmo regozijo que outrora ofereceram certos hábitos, mas não encontrar o mesmo resultado de sempre. Isso há de ser considerado um sinal de que algo precisa mudar.

Ao perceber que os resultados contrariam suas expectativas, procure respirar fundo e se dispor com boa vontade a tentar novamente, só que numa hora mais propícia. Descanse, hoje é mais valioso se despreocupar.

Será melhor permanecer em silêncio e não emitir opiniões, quanto menos críticas. Acontece que o dia está virado do avesso e, com as pessoas mais desorientadas do que o normal, seria fácil criar vários conflitos.

A sensação de insegurança vai passar e não vai deixar rastros, sempre e quando você não a levar a sério, tentando encontrar as causas nos acontecimentos imediatos ou nas atitudes que as pessoas tomarem.

Os hábitos se repetem por inércia, mas não trazem o mesmo resultado de sempre. Considere isso normal e não se contrarie excessivamente por isso acontecer. Tudo passará sem deixar rastros, acredite nisso.

Evite encontrar culpados para sua mudança de humor, pois, esse é um fenômeno subjetivo, surge de dentro de sua própria alma e é completamente independente dos fatores externos, que só servem como referência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias