Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 13/07/2017 - 00h01min


A consciência não se alimenta apenas de eventos que ingressam através dos cinco sentidos físicos, ela também precisa dos nutrientes que são informados através dos sonhos e devaneios. Alimentação equilibrada.

Os encontros que acontecem por obra e graça das coincidências hão de ser valorizados por você, pois, trazem consigo mensagens que quebram a lógica dos seus planos e podem os enriquecer. Porém, você precisa aceitar.

Está tudo mais certo do que parece, mas como sua alma anda exigindo um nível mais elevado de experiências, é possível que você ache muito pouco tudo que acontece. Então, será necessário você se esforçar um pouco mais.

Você chama a mente de sua e imagina que seus pensamentos são apenas e exclusivamente seus, porém, a mente individual está conectada ao que poderia se chamar de mente universal, onde circulam conhecimento e sensações.

O perigo é sedutor, porque a alma não tem vocação de se proteger sempre, é inerente a ela o desejo de se arriscar, progredir e conquistar um terreno mais amplo para chamar de seu. Porém, nem todas as seduções dão boas pistas.

As atitudes impensadas que as pessoas tomam, mas que provocam fortes reações em você, não hão de servir para você considerar essas pessoas como adversárias. De fato, as reações são suas, elas não sabem o que fazem.

Encontre nos hábitos cotidianos o regozijo que de outra maneira, ou em ambientes mais sofisticados, seria perdido. Está tudo ao seu alcance, sempre e quando seu olhar preste atenção aos pequenos detalhes imediatos.

Fazer uso de algumas artimanhas poderá facilitar o acesso ao que consolidaria suas pretensões. Porém, cuide para fazer uso desses instrumentos com moderação, para não se viciar e sempre recorrer às artimanhas.

A imaginação cumpre um papel muito mais importante do que nossa humanidade se atreve a imaginar, valha a redundância. É que, não fosse a imaginação, nada de novo nunca seria posto em prática no reino humano.

Escute as palavras que de sua boca saem, faça esse exercício para aprimorar a maneira com que você se comunica. Com certeza, você encontrará maneiras mais eficiente e enriquecedoras de se comunicar com as pessoas.

Objetos e até pessoas que sua alma chama de seus, hão de ser consideradas posses temporárias, pois, o tempo passa e muda todas as condições que pareceriam seguras e consolidadas. É muito bom que as coisas mudem.

Pelas vias tortas se escreve um destino certo, isso é verdade, porém, não é verdade que isso legitime atitudes que não sejam pautadas pela retidão, pois, só ela pode proteger você nas tortuosidades do caminho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias