Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/07/2017 - 00h01min

Atualizada em: 22/07/2017 - 00h01min


Identifique com clareza tudo que você quer adquirir, mas não trabalhe sobre a certeza de que seja agora o momento de fazer essas manobras. Procure se organizar bem para não enfiar os pés pelas mãos. Tudo com cautela.

Proteja as pessoas de seu círculo íntimo e elas também protegerão você. O movimento nesse sentido precisa ser reiniciado sem esperar resultados imediatos, apenas plantando as sementes de algo a ser colhido futuramente.

A natureza dos desejos é sempre a mesma, porém, o objeto que esses buscam realizar muda ao longo do tempo, nem sempre se renovando de verdade, às vezes voltando ao passado em busca de uma satisfação perdida.

A medida de segurança que você busca parece encontrar-se nos recursos financeiros, mas esses precisam ser avaliados com sabedoria, pois, não dependem do que você acumula, porém, da potencialidade a ser explorada.

Sua presença entre o céu e a terra é a garantia de haver oportunidades disponíveis para que realize seus sonhos e anseios. Não espere, porém, que essas oportunidades caiam em seu colo, você precisa busca-las.

Nada pode ser feito, por enquanto, para você fazer sentir sua influência, pois, quanto mais fortes forem suas intervenções, as chances de isso se voltar contra você são muito altas. Procure agir, mas com muita discrição.

O espírito de equipe não surge naturalmente nas pessoas, elas tendem a pensar primeiro em sua sobrevivência e só depois, se sobrar tempo, no bem comum. É preciso educar para aceitar o bem comum como uma prioridade.

Exponha-se o máximo possível, este momento é auspicioso para você avançar, cuidando, no entanto, para que essa exposição seja feita sobre um terreno que tenha sido consolidado anteriormente. Assim haverá avanço.

Entender melhor algum assunto que tenha sido objeto de conflito no passado, assim se constitui a oportunidade de passar tudo a limpo, mudar de capítulo e tocar a bola para frente, livre desses impedimentos.

Medos antigos voltam a surgir diante de eventos que teoricamente não teriam nada a ver com esses. No mundo da psique humana não se pode esperar qualquer tipo de conexão lógica entre eventos e sentimentos.

Outorgue importância às pessoas com que você se relaciona, porque elas têm capacidade tanto de facilitar quanto de dificultar também. Nesta parte do caminho a influências das pessoas sobre sua vida é evidente.

Coloque seus interesses em jogo, faça planos e arquitete manobras para que os resultados sejam positivos a você. Tenha em mente, no entanto, que outras pessoas, com interesses diferentes, também farão o mesmo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias