Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/07/2017 - 06h00min

Atualizada em: 26/07/2017 - 06h00min


Agora é quando sua alma se dá o direito de obter o que deseja e nãohaverá obstáculo ou impedimento suficientemente forte para deter o processo.Vale a pena, por isso, mirar objetivos cujos resultados sejam auspiciosos.

Suas razões são poderosas, mas da mesma forma sentem as outras pessoasque as razões delas também são. Por isso, se quiser evitar conflitosdesnecessários, procure deixar passar e apenas fazer o possível.

A paciência não estica para sempre, em algum momento, sem prévio aviso, a alma se cansa e irrompem palavras duras e emoções intensas que, uma vez postas em marcha, é impossível voltar atrás. Que passe rápido e intenso.

Tome posse do que considera ser de seu merecimento, mas procure não se envolver na dinâmica de competição. Elabore estratégias astutas, mais vale uma demora para conquistar suas pretensões do que se precipitar.

Encontre uma forma produtiva de aliviar a tensão que sente, pois, de outra forma ela se converterá facilmente em brigas e discussões, todas estéreis, porque nada se pretenderá resolver, apenas aliviar a tensão.

Aquilo que você gostaria de fazer é exatamente o que não se pode fazer. Por que será que a alma é motivada pela impossibilidade dos eventos? Talvez porque a natureza humana não se dobre ao império das circunstâncias.

Quando as pessoas deixarem de discutir o indiscutível começarão a fazer algo produtivo também. Talvez seja necessário um empurrão para isso acontecer. Confie, por isso, nos mistérios da vida, ela sabe dar empurrões.

A disputa está acirrada, mas é por isso mesmo que sua alma ferve de vontade de se envolver nela e medir forças com os adversários eventuais que surgirem. Os resultados são incertos, mas o que importaria isso?

Se as pessoas não entendem o que você diz, não será engrossando a voz ou falando alto que suas ideias se tornarão mais compreensíveis. É certo que a paciência acaba, mas isso nunca será benéfico.

Chutar o balde aliviará, mas não resolverá. Tenha em mente isso, pois, se quiser se livrar dos engodos, então procure elaborar estratégias astutas, já que a agressividade só acentuaria o que você quer evitar.

As pessoas tensas precisam ser toleradas, já que de outra forma você se envolveria na tensão delas e, por impaciência, seriam precipitados conflitos que não teriam nenhuma utilidade neste momento. Haja paciência!

Nada discuta, apenas faça. A despeito de perceber tudo que de errado está em andamento, tentar esclarecer as pessoas envolvidas seria perda de tempo e, no fim, o necessário não seria feito. Apenas faça, só isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias