Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/07/2017 - 06h00min

Atualizada em: 27/07/2017 - 06h00min


Cuide para rever uma e outra vez o que parecia certo e garantido. Este é um momento potencialmente capaz de produzir confusões, especialmente quando não se presta atenção ao desenvolvimento dos assuntos importantes.

Confundir fantasias com desejos legítimos é muito fácil, pois, o ardor é o mesmo. Porém, os resultados diferenciam uns de outros e, pela experiência, a alma vai desenvolvendo a capacidade de se antecipar aos resultados.

Os lugares onde normalmente você obteria sossego e regozijo podem não fornecer as mesmas experiências hoje, sem nada ter mudado nesses. Acontece que os humores que circulam hoje são desencontrados e distorcidos.

Palavras ditas não podem mais ser recolhidas, apenas contemplar o efeito que produzem e o direito que outorgam às pessoas para reagir a elas. Considere isso com cuidado antes de se lançar a dizer o que tiver em mente.

Evite fazer manobras financeiras hoje, especialmente se essas tiverem como fundamento qualquer boato que tiver provocado temor em sua alma. Deixe passar este momento e retorne ao assunto com a cabeça no devido lugar.

Tome a atitude de não tomar nenhuma atitude hoje, pelo menos nenhuma que seja comprometedora ou que exponha você demais. As coisas estão embaralhadas e seria sábio de sua parte deixar o tempo passar antes de agir.

Questionamentos não hão de se converter em tormentos, mas é um fio de navalha a linha que separa a saudável argumentação mental do martelar de emoções desencontradas. Procure se despreocupar e seguir em frente.

A falta de coordenação é natural num momento como este e, por isso, não seria propício você forçar a barra para que tudo continue do mesmo jeito que vinha vindo. Amplie a margem de manobra e o nível de tolerância.

Aquilo que pareça certo acontecer, questione até o último minuto, nada dê por garantido. Isso evitará que você enfie os pés pelas mãos, se precipitando na direção de eventos que ainda não amadureceram o suficiente.

Boas ideias são sempre temporárias, pois, o que serve a um momento pode se tornar contraproducente em outro. É hora de rever seus conceitos e boas ideias para verificar se continuam valendo ou se é hora de mudar.

Medos se misturam com fantasias e desenham um cenário que parece certo acontecer, mas que o tempo mostrará ser mais uma dessas imaginações intensas que passam sem deixar rastros. Tente se despreocupar, nada é tão grave assim.

É inevitável que num dia como hoje a frequência de trapalhadas aumente e que, inclusive, as pessoas com que você normalmente contaria não estejam disponíveis, ou estejam tão transtornadas que não sejam úteis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias